sábado, 24 de abril de 2010

Sombra e água fresca? Que nada!


Transição com sol forte, temperatura acima dos 35 graus, tem que gostar muito mesmo ne?

Ontem fiz um treino moderado de natação. 2.900, com bastante educativos , com serie de 3x 300 metros progressivo.

A tarde corri 16 km com ritimo de 4' 30'', 4'35 o km. um treino muito bom, apesar de ser longo me senti muito bem, com bastante ritimo e sem quebrar.

Hoje de manha acordei um pouco mais tarde, tomei um bom café e já estava preparando a cabeça para fazer um treino bom e bem preciso. 750 m natação 30 km ciclismo e 7 km corrida.

Fui para o SESI, onde encontrei o Gustavo, para fazer um treino de transição.
Pulamos na piscina já era 9 : 15 da manha, um baita sol, fritando. nadamos 750 metros, nadei fácil sai da agua com 10' 45'' , esperando o Gustavo para revezar na bike, pois estava um forte vento. Sai alguns minutos na frente dele, o pedal não rendia de maneira nehuma, fiz muita força e com 15 km estava com média de 34 km/h , e as forças pareciam não aguentar o restante do pedal e ainda correr .
Quando encontramos em lados opostos da rodovia, ele virou e veio na roda, mesmo não colocando a cara no vento me ajudou muito, pois consegui andar em um ritimo muito bom, ele está me ajudando sempre nos treinos de Bike, e tenho melhorando muito.

Valeu demais velho!


No final do pedal abri um pouco de vantagem , uns 2 a 3 minutos, pois ele ainda tinha que fazer o que não fez quando virou na rodovia, dai sai para correr sozinho, o sol estava castigando, mas consegui impor um ritimo muito bom, correndo por volta de 4' por km, me sentindo bem, ainda que estava com o tênis ralando o calcanhar, cheguei esgotado, fui logo pro chuveiro , tomar aquele banho frio, pra aliviar um pouco mais os mais de 35 graus durante o treino, e o cansaço.

Me senti forte em parte da corrida, mantendo o ritimo e conseguindo manter a média de tempo, fiz um pedal conservador, para conseguir correr bem, e no final fiquei muito satisfeito com o resultado do treino, e agora é descansar, tirar uma soneca, e aproveitar o restante do sábado, amanha tem mais, vou sair de manha para um pedal mais longo, e dar inicio a semana de polimento para a Copa Brasil.

Bom fim de semana a todos. aquele abraço;

Vamos que vamos!

Simon Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário