quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dormir, sonhar..... e acordar!

Todos sabemos que um dia vem após o outro, todos temos nossos deveres, metas e objetivos, todos temos dificuldades, alegrias , tristezas e muita coisa pra fazer. As vezes estamos muito felizes e quando colocamos o pé no chão, tudo parece estar de pernas pro ar, tudo parece não estar dando certo ou da maneira que você não queria estar.
As vezes acordamos e sentimos medo, sentimos que aquele dia não será um dia fácil. Com certeza não será!

Os momentos bons da vida parecem sempre vir acompanhados de algo que não lhe faz bem. Ao dormir pedimos que o dia de amanha seja melhor que hoje, que as portas de abram, que as energias se renovem que tudo aconteça, mesmo assim nada está a seu alcance, mas continuamos pedindo.

Somos instrumentos de nossa cabeça , o que pedimos temos, mas o que pensamos pode ser mais forte, se está pedindo paz, terá a paz. Mas se pensar na guerra, a paz vai demorar mais que imagina a chegar. Por isso somos o que pensamos. Cada cabeça, seu guia.

Nos dias de hoje temos que superar vários obstáculos durante nosso dia , temos que observar nossos atos, nossas falas, e filtrar tudo de ruim, ou algo que te incomoda. Tem dias que acordamos com muita vontade , outros acordamos com vontade , mas com pouca atitude.

Isso tudo após ter muitos sonhos, pensamentos que poderiam se tornar realidade devido a situação, devido a luta , a busca de realiza-los . Os sonhos alimentam a alma, transformam miseráveis em Reis, eles são como uma bússola, que indica os caminhos a serem seguidos, as metas que queremos alcançar , eles nos permitem crescer, enxergar bem longe.

Hoje acordei assim, depois um um sonho bom, depois de parecer estar vivendo essas coisas boas, depois de sorrir dormindo, me senti pouco diante da imensidão do mundo, acordei sem vontade.

Quem é atleta sabe que esses dias as vezes são normais, que tem dia que não da pra levantar as 5 da manha pra treinar, não tem vontade de sair da cama, hoje esta sendo assim, dai resolvi escrever , pelo menos pra aliviar um pouco os pensamentos.

Em um dos livros que sempre leio, e me faz bem. tem uma frase que deixo para todos , e peço que continuem acreditando em vocês pois todos temos força o suficiente para suportar a dor, o medo, a angustia , a desilusão, a tristeza o fracasso.

" Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, renovam as forças do ansioso , animam os deprimidos, transformam os inseguros em seres humanos de raro valor. Os sonhos fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades". ( NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS) Augusto Cury

Um forte abraço a todos. e tenham um otimo dia!

Simon Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário