segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Resumo do fim de semana


Olá,

Como alguns já sabem, estive em Brasília complementando meus treinos da semana, e participando da 3º Etapa da Copa Progressiva de Triathlon, realizada no Pontão do Lago Sul, lugar excelente para se realizar provas, o percurso é bem técnico, o que possibilita ter uma avaliação considerável dos treinos que estão sendo realizados

Fiz uma semana de treinos puxados, venho fazendo o possível para estar cumprindo os treinos propostos pelo meu Técnico San Palma que juntamente com ele tenho muito a agradecer a  a Carla Moreno pelo apoio, pelo incentivo e por acreditarem no meu trabalho como atleta amador, e possivelmente em breve, depois dessa nova fase, melhorar meus ritmos para a distância Olímpica quem sabe fazer algumas provas na elite do Triathlon e buscar novos objetivos.

Estou muito feliz com a evolução que vem tendo na corrida, meu pedal está mais firme, venho conseguindo fazer otimos treinos de bike e após sair pra correr super bem, isso me deixa mais motivado e confiante de que estarei pronto para fazer uma boa prova em Santos no dia 11 de Dezembro onde estarei encerrando a temporada 2011.

Mesmo com os treinos da semana, fiz uma excelente prova, só não fui bem na primeira parte da prova, no qual não me senti forte o suficiente para acompanhar alguns atletas que seriam uma boa parceria pro pedal, mas sai em uam boa colocação da agua, fizemos um pedal conservador e forte ao mesmo tempo, abrindo uma boa vantagem para quem vinha de trás. e pude garantir o 2º Lugar na Cat. 25/29 e ainda beliscar um 9º geral.

A prova foi vencida de ponta a ponta pelo grande atleta Rafael Brandão da equipe de Santiago Ascenso, que  fez uma natação muito forte, garantindo com seu pedal que dispensa comentários e na corrida foi só administrar a diferença que já era de quase 2 km.

Pra mim foi um otimo teste, pude perceber algumas melhoras e onde ainda tenho que melhorar, mas o trabalho do San Palma está sendo feito, Estou a cada dia mais confiante em melhores resultados, acredito no trabalho que ele vem desenvolvendo comigo, e com certeza teremos muitas boas noticias em 2012 para postar aqui.

Agora é continuar com os treinos para o Troféu Brasil em Santos, que será nosso próximo desafio, continuar com essa força de vontade, determinação e se possível fechar novas parcerias, que assim poderei seguir a caminhada com mais força. Espero que o que eu tenha feito em 2011 mesmo com tantos obstáculos, seja visto e que eu consiga uma boa parceria para 2012.

Obrigado a todos pela torcida de sempre, apoio, incentivo nas horas dificeis e vamos em frente que ainda tenho muito pneu pra gastar.

Abraços e Beijos, uma otima semana a todos.

Simon Leonel

Carla Moreno Team , Mercantil Construtora, CMC , Colégio Nacional-Catalão, Olímpicos Academia, R2l , 

Nenhum comentário:

Postar um comentário