sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Planejando uma nova fase

Olá Pessoal!

Fim do ano chegando, estarei fazendo a ultima prova do ano em Santos dia 11/12. Onde fecho meu calendário 2011 e se deus quiser e ele quer, fecharei o ano com chave de ouro tendo um otimo resultado juntamente com todos os atletas e amigos de equipe. Carla Moreno Team .

Assim já venho planejando algumas metas para 2012, algumas mudanças vão acontecer, como já vem acontecendo a cerca de 2 meses. E... para que eu possa dar continuidade e estar focado nos novos objetivos e fazer uma temporada 2012 como será planejada, conto com a ajuda dos amigos, e de empresas que queiram estar se juntando ao time para somarmos forças e buscarmos grandes vitórias .

Estou buscando parcerias tanto fincanceira quanto de material, se alguém estiver disposto a ajudar, ou indicar esse atleta aqui pra alguém, ou alguma empresa... Ficarei agradecido.

O calendário será feito dentro das possibilidades, avaliando prioridades e com certeza faremos provas que vai valer a pena e nos dará algum retorno. estou muito confiante com a nova fase, e com certeza 2012 será um ano de grandes conquistas e realizações. E buscar melhorar as marcas e os resultados de 2011.
Conto com a ajuda e o apoio de vocês .



Contato: SIMON.TRI@HOTMAIL.COM

Att,

Simon Leonel


Twitter : http://www.twitter.com/SimonLeoneltri

Para visitar o Twitter clique no link acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário