terça-feira, 15 de novembro de 2011

Iniciando mais uma semana de treinos

Click para ampliar - Foto de Musa Lepletier- Copa Progressiva de Triathlon 
Bom dia a todos!

Estamos bem próximos do fim de mais um ano. Em 2012 completo 5 anos de Triathlon, Muito foi feito até aqui, muitos treinos, muitas conquistas, alegrias, dificuldades, enfim... Tudo que um atleta passa no dia a dia estou sentindo realmente o sentido de tudo isso. 

A cada dia um novo aprendizado, a cada dia uma nova conquista, de títulos, melhorias, amizades, conhecimento, de momentos únicos que com certeza ficaram marcados pra sempre. 

Sou muito feliz pelas pessoas que conheci até agora, pelas oportunidades, pelas palavras de incentivo, de motivação de amizade, pessoas incríveis, Equipes ou melhor familias que fiz . Aprendi muito com a Familia SpadoTTo, a qual tenho muito o que agradecer por tudo que passei e onde cheguei, agora estou buscando novos objetivos com a Familia Carla Moreno, também com pessoas incríveis, pessoas dedicadas e buscando a cada dia um lugar melhor dentro do esporte. 

Estou fazendo os treinos para a ultima prova que farei esse ano, será a Final do Troféu Brasil em Santos no dia 11 de Dezembro, tenho 4 semanas de muitos treinos ai pela frente. Pretendo e está proposto chegar nessa prova bem forte, e fechar o ano com um grande resultado.

Estou com novos objetivos, metas a serem alcançadas, planejando um ano de 2012 diferente, com novos caminhos, com a nova equipe, e visando crescer dentro do Triathlon. Junto com esses objetivos, está a busca de parceiros para continuar me dedicando ao máximo no Triathlon, buscando apoio de equipamentos para treinos e competição. No qual estarão me ajudando a me manter focado somente nos treinos e na busca de melhores resultados.

A todos aqueles que acompanham meu dia a dia, minha determinação, minha dedicação aos treinos, minha força de vontade e raça nas competições. Agradeço de coração tudo que foi feito ate aqui, as palavras, o carinho, o incentivo moral e financeiro, pois sem vocês eu não teria feito as provas que pude fazer esse ano, os equipamentos que ganhei, que pude usar e brigar por posições e lugares nos pódios. 

Para aqueles que estiverem dispostos a seguir junto com o Atleta Simon Leonel- Carla Moreno team, estamos abertos a parcerias. para que em 2012 seja um ano de grandes vitorias e realizações. Estou buscando parcerias de equipamentos de natação, ciclismo e corrida, treinos e competições, bike acessorios, etc. E apoio financeiro pra que eu possa estar viajando para as competições nacionais e internacionais.

Entrem em contato pelo E-mail : SIMON.TRI@HOTMAIL.COM 

Obrigado a todos e vamos em frente !

Simon Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário