terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um otimo Treino


Sábado foi realizado a 5ª etapa do Araguarino de Ciclismo , uma prova de Contra Relógio de 22 km. Um percurso plano, com um pouco de vento e a estrada em alguns momentos não ajudava a bike a render, mas como isso é normal por essa região... Bora fazer força!

Foi um otimo treino , visando fazer um pedal forte na Hungria, completei a prova com 33' , um bom tempo apesar das dificuldades de vento. e ainda estar cansado dos treinos, já que não era uma prova planejada e assim pude usa-la como um forte treino. estou fazendo uma boa preparação, alimentando bem, conseguindo cumprir todos os treinos com êxito. E assim vou em frente.

Agradeço a meu Patrocinador( O Boticário- Catalão _GO ), a meus amigos , e a minha família que esta me dando a força necessária para estar bem nesse momento pré prova.

Ao meu técnico, por estar me deixando pronto para a disputa na Hungria.

Vamos que Vamos.

Abraço.

Simon Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário