segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Copa Brasil - Manaus


Olá pessoal!

Cheguei hoje de viagem, onde estive participando de duas provas, em dois finais de semana seguidos. A primeira prova foi em Manaus , no dia 15 de Agosto, onde corri a 3º etapa da Copa Brasil de Triathlon, onde obtive a 2ª colocação, depois de uma prova bem dificil, muito calor, eu ainda brigando com uma tosse irritante, e um pouco de febre.

Mesmo assim, temos sempre que superar nosso limites que correr atrás de nossos objetivos.

Sai da agua bem, não muito longe dos primeiros, logo encaramos uma longa transição, pois da agua ate a bike seriam mais de 500 metros para correr, assim que cheguei na bike estava pedindo socorro já! Mas vamos para o ciclismo, pedalei a primeira volta sozinho, logo alcancei um atleta BH , que corre muito bem, e resolvi por ali ficar. logo chegou o Italo, que por sinal está pedalando muito forte , lideramos esse pelotão eu e Italo, e fomos a caça dos primeiros que eram da 20/24 e elite e sub 23 . um pedal bem forte.

Saímos pra correr com um imenso calor, a humidade de lá é alta, e sofremos bastante, dava pra ver no rosto de cada um o sofrimento que era correr ali, e ainda fazer força.

No final já estava exausto , estava em 2º e decidi não forçar mais o ritimo, por conta da minha tosse que estava incomodando muito na corrida. Mas foi uma otima corrida!

Fiquei em 2º , fiz uma prova com muita raça, força de vontade e com certeza estou no caminho, pra que logo esteja correndo melhor nas provas.

Agora devo ir para Salvador para a ultima etapa, e buscar um bom resultado para fechar bem no ranking .

Agradeço aos meu Patrocinadores ,( O BOTICÁRIO , MALAGUETA , OLÍMPICOS ACADEMIA), que me deram o suporte para estar em Manaus representando mais uma vez o estado de Goiás e nossa cidade de Catalão em uma prova Nacional.

Abraços...

Simon Leonel

2 comentários:

  1. Faltou só falar da prova de SP....
    Mas td bem, eu tava lá pra ver!! Hehehehe
    Parabéns pelas provas, continuarei na torcida!!!

    Bjokas, se cuida e fica com Deus!!!
    Helô

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por estar sempre acompanhado o blog Helo. Valeu mesmo.
    Então. é que estou sem foto do Podium , mas logo terá tudo sobre a prova aqui!
    beijos

    ResponderExcluir