quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nova Parceria


Olá pessoal!

Hoje venho com muita alegria e satisfação, anunciar meu novo patrocínio , que ajuda a custear as viagens aos campeonatos Brasileiros e as provas do Troféu Brasil , que será meu foco para o segundo semestre .

Na tarde de ontem, dia 03 de Agosto, fechei uma parceria para as provas do segundo semestre com O BOTICÁRIO CATALÃO -GO , que estará estampado apartir da Copa Brasil de triathon em Manaus ,em meus uniformes e me acompanhará em minha caminhada.

O BOTICÁRIO CATALÃO-GO , que tem sua linha de beleza , apartir de agora estará junto comigo no dia a dia , nos treinos e competições, mostrando o valor que tem o atleta Catalano, que muitos não acreditam e não dão importância no retorno que pode dar para uma cidade com tantos habitantes e tantos talentos no esporte.

Mostrando que a empresa se preocupa não só com a beleza, mas também com a qualidade de vida que o esporte oferece .

venho a muito tempo tentando fechar um apoio fixo, pra que eu possa planejar minhas provas , o calendário pra que eu tenha mais tranquilidade nos treinos, e ao invez de ficar correndo atrás de patrocínio o dia todo, eu tenha meu horário de descanso entre os treinos.

Esse patrocínio, vem a acrescentar em minhas viagens, ainda faltando verba para correr as provas que tenho que correr ate o fim do ano, mas continuo na luta, e na busca de mais apoio fixo. Por que o custo mensal, é alto por ter alimentação, passagem, inscrição , hospedagem, suplementos alimentares durante os treinos. Toda estrutura que preciso para chegar bem em uma prova de nível nacional.

Agradeço a atenção que tive com a Proprietaria Flavia,e toda sua equipe , que são otimos e otimas profissionais, e tratam muito bem os clientes das duas lojas em Catalão.

Com certeza essa será um parceria de sucesso e podem ter a certeza que darei o retorno esperado, e com a sequência dos meus treinos, quero muito ser Campeão Brasileiro Sprint, estou em segundo do ranking, mas ainda falta 2 provas , a de Manaus e a ultima etapa em Salvador. Mas estou treinando forte, e com essa ajuda terei com certeza mais animo para treinar e buscar melhorar minha posição no ranking nacional.

Valeu demais. um grande abraço a todos e fiquem com Deus.

Vamos que Vamos !!!!!!

4 comentários:

  1. Simão é isso aí cara, parabéns mesmo!!!!
    Você merece demais.

    Valeu pela foto da capa hein, essa é épica, hehehehe.

    GRande abraço e bons treinos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu!
    Ainda falta bastante pra conseguir pagar as inscrições que estão caras demais, ter grana pra ter um equipamento em dia, tenis pra treinar. Mas um paço de cada vez!
    E isso ai Rafa... Amizade sempre meuvelho.
    E valeu ai Ciro, é uma honra ter vc como visitando no Blog.
    Sucesso pra nós!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. PARABÉÉÉNNNSSS CHOKS!!!!
    Que legal....adorei saber do novo patrocínio!!!
    É só o começo do que está por vir, pode ter certeza disso....confio demais nisso e rezo, peço a Deus que continue te iluminando, te dando forças e te ajudando em todas essas provas malukas que vc faz!!!
    Hehehehehe...
    Te adoro!!!
    Boa sorte hj e sempre....daqui umas semana te vejo em SP!!!!
    =)

    Bjokassssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir