segunda-feira, 9 de agosto de 2010

26 dias para o Mundial de Triathlon - Budapeste/ Hungria



Olá pessoal!

Iniciei a semana muito bem, com um treino muito bom de corrida hoje, encontrei o babão correndo, fiz alguns km com ele. ritimado, dei uns tiros com o Gustavo, muito bom!

Gustavo vai correr domingo em Brasília , Copa Progressiva , Fábio corre Copa Interior de São Paulo, em Itirapina, E eu corro a Copa Brasil de Triathlon em Manaus.

Hoje me dei conta que faltam apenas 26 dias , para o embarque para a Hungria, todos já estão fazendo os últimos preparativos, fazendo treinos específicos, buscando competir para estar com ritimo para correr o Mundial, já começa a gelar a barriga, a fica louco pra viajar logo, outros ainda não sabem nem se vão... não fecharam a viagem ainda... enfim!

Esse ultimo caso é o meu, estou na correria de apoio, treinos, tive alguns problemas com equipamento, mas continuo treinando forte, pois essa semana corro em Manaus, fiz otimos treinos para essa prova, vou com força total, e se fizer tudo certo, e estiver em um dia bom, farei uma otima prova, e tenho certeza que andarei muito bem lá .

Tenho muito a agradecer o O Boticário Catalão, pois sem a ajuda que recebi esse mês, não teria como participar da Copa Brasil, e buscar melhorar os pontos no ranking da categoria, e buscar algum apoio do estado para futuras provas. Ao Ricardo e a Ivone, do Jornal Diário de Noticias , que me dão bastante força com a mídia, e são pessoas maravilhosas , e merecem todo respeito pelo que fazem.

A todos os amigos que sempre me ajudam, me animam a treinar, a competir, muito Obrigado!

Confesso que não estou muito feliz com a situação que esta minha viagem , mas não vou sair do foco essa semana. pois quero correr bem domingo, hoje fiz uma manutenção da bike, peguei o guidon do Fábio emprestado, pois não tenho pra correr provas com vácuo, estou com o apoio da bicicletaria. Milton Bike, que apartir de agora cuidará da minha Felt sempre que precisar...

Boa semana a todos, essa semana os treino serão voltados para a prova de domingo, treinos mais leves, pra chegar em Manaus torcendo o cabo.

Apoio: Olímpicos Academia , Sesi Catalão , Adereço Moda Praia

Patrocínio: O Boticário , Malagueta , Sindicato Metabase Catalão .

Fiquem com Deus e muita saúde e paz!

Simon Leonel

Um comentário:

  1. Que bom que as coisas estão melhorando, Choks...
    Como vc disse, foque na prova dessa semana pra depois pensar no Mundial...vai dar tudo certo, vc vai ver!!!!
    Vou continuar na torcida, sempre pra vc se dar bem em todas as provas e tb pra que tudo corra bem nas viagens e que vc consiga todos os apoios que precisa - E MERECE!!!!
    Mais uma semana de treinos..
    Força, se cuida, fica com Deus e BOA SEMANA!!!!

    Bjokas enormes...
    Helo

    ResponderExcluir