terça-feira, 23 de julho de 2013

Simon Leonel Participa de Prova em Brasilia - DF

O atleta Simon Leonel esteve no fim de semana em Brasília - DF, disputando a 2ª etapa da Copa Progressiva de Triathlon. Distancia ( 750m natacão - 20km ciclismo - 5km corrida).

Foto: Eduardo Mulford

A prova contou com atletas de nível Nacional de Internacional, deixando a prova com um nível altíssimo. Atletas como Henrique Siqueira, Santiago Ascenco, Rafael Brandão, Rafael Fonseca, Henrique Ebert, entre outros. Brigavam metro a metro por um lugar no pódio.

A prova serviu como treino, e ajuste de alguns ritmos, Indo para a  prova com essa intencão, pode observar mais a prova, ver onde fazer alguns ajustes e manter o foco na evolucão da corrida.

 O Atleta foi muito bem recebido pelo atleta Henrique Siqueira, que com sua família me acolheu e me deu total apoio em Brasília. E pode conhecer um pouco mais da simplicidade, humildade e perseveranca desse amigo e talentoso triatleta.

Simon foi 4 colocado na Cat. 30/34 anos. E feliz com o ótimo treino e por estar rodeado de pessoas incríveis. 


 
Foto: Eduardo Mulford

"Agradeço a todos que estão sempre na torcida, ao meu treinador San Palma e Carla Moreno TeamCMC - Gov. da Cidade de Catalão - Sec. de esportes e lazer e Pica Pau Country Club.

Seguimos na preparacão para o Troféu Brasil de Triathlon e mantendo a esperança de dias melhores e que a evolucão venha acontecendo nos momentos certos.

Forte abraco a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário