terça-feira, 2 de julho de 2013

Resumo do Primeiro Semestre 2013

O Atleta Simon Leonel esteve competindo em provas importantes no cenário Nacional, e garantiu otimos resultados para a sua Equipe Carla Moreno Team, seu Clube de Natação Pica Pau Country Clube e para a Cidade de Catalão.

Buscando sempre estar entre os melhores, Simon vem treinando aos comandos do Treinador San Palma, com larga experiência em todas as modalidades, e distintas distâncias, tendo otimos atletas e destaques em várias categorias. E representando seus Patrocinios e apoios durante o primeiro semestre de 2013.

Simon conta agora com o Apoio da Prefeitura Municipal de Catalão, onde tem as despesas de viagens pagas pela Prefeitura. Com esse apoio o atleta está mais motivado, tem conseguido melhorar suas marcas e vem fazendo um trabalho duro para estar sempre entre os melhores atletas amadores e de sua categoria 30/34 anos.

Simon ainda busca apoio para a disputa do Mundial de Triathlon em Londres, e ainda para algumas competições do calendário, e manutenção de equipamentos e compra de materiais usados em treinos e competições.

Resultados Triathlon:



1ª Etapa Troféu Brasil de Triathlon : 4º Colocado

2ª Etapa Troféu Brasil de Triathlon : 2º Colocado

3ª Etapa Troféu Brasil de Triathlon : 4º Colocado
*Após a realização de 3 etapas o atleta se encontra na Vice liderança do Campeonato.

Campeonato Brasileiro de Triathlon distância Olimpica : 4º Colocado
*Conquistando a vaga para o Mundial de Triathlon .

Sesc Triathlon etapa Brasilia : 4º Colocado Geral e Vice Campeão na Categoria 30/ 34 anos.

Além dos resultados de Natação, que o atleta fez em dois circuitos, a Copa Minas Gerais de Natação Master e o Festival Mineiro Master. Obtendo até o momento 21 medalhas. e na disputa pelo título dos Campeonatos na Categoria 30 + .



Simon agora se prepara para o segundoi semestre e já entra em ação no fim de julho na Copa Brasilia e na sequencia Copa Brasil Sprint e Troféu Brasil de Triathlon .

Em breve novidades do atleta Simon Leonel. Aguardem!!!!!

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário