sexta-feira, 5 de julho de 2013

Com apoio da Prefeitura de Catalão, triatleta Simon Leonel conquista resultados expressivos


 O triatleta Simon Leonel vem competindo em provas importantes no cenário nacional e tem garantindo ótimos resultados para a sua equipe Carla Moreno Team, seu Clube de Natação Pica Pau Country Clube e para a cidade de Catalão. 
 
 

 Simon conta com apoio financeiro da Prefeitura de Catalão e da Central Metalúrgica Catalana. Projeto de lei aprovado na Câmara de Vereadores concede ajuda de custo ao atleta para as inscrições e demais despesas nas competições disputadas.
 
 

 No momento, Simon participa do Troféu Brasil de Triathlon. Após três etapas da competição, garantindo por duas vezes o 4º lugar e uma 2ª colocação, ele se encontra na vice-liderança em sua categoria de 30 a 34 anos.

“Estou buscando sempre estar entre os melhores e venho treinando sob o comando do treinador San Palma, que tem larga experiência em todas as modalidades e distintas distâncias”, pontuou o atleta.

Simon ainda foi o 4º colocado no Campeonato Brasileiro de Triathlon (distância olímpica), conquistando vaga para o Mundial em Londres, 4º lugar geral e vice-campeão no Sesc Triathlon, etapa Brasília. Ele também comemora os resultados da Copa Minas Gerais de Natação Master e do Festival Mineiro Master, totalizando 21 medalhas em todas as provas disputadas até agora.

 


O atleta lembra que com o apoio da administração municipal está mais motivado e tem conseguido melhorar suas marcas. Com o suporte da Prefeitura ele ainda disputará mais três etapas do Troféu Brasil, a Copa do Brasil de Triathlon, em agosto, e o Long Distance Pirassununga de Triathlon, em novembro.

Simon ainda busca patrocínios para a disputa do Mundial de Triathlon, em Londres, e ainda para outras competições do calendário, bem como manutenção de equipamentos e compra de materiais esportivos.
 
 
 
SECOM - Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário