sexta-feira, 5 de julho de 2013

Novos Objetivos !

O atleta Simon Leonel já se prepara para encarar o segundo semestre com muita força e dedicação. Já vem treinando duro, e corrigindo alguns erros do primeiro semestre, para que possa melhoras suas marcas e brigar pelos primeiros lugares no pódio.

Simon terá grandes desafios em distintas distâncias ate o fim do ano, e já se prepara mental e fisicamente par enfrentar as rotinas de treinos e para alcançar com exito os objetivos.

Dentre os principais objetivos,  esta a busca pelos patrocínios financeiros para a disputa do Mundial de Triathlon a ser realizado em Londres em setembro. Onde o atleta terá custos com passagens, alimentação e hospedagem durante a competição que reúne os principais atleta do Mundo.

Segue Carta de Convocação para integrar a Seleção brasileira de Age Group ( Categorias de Idade) para o Mundial :



No Final do mês de julho disputara a Copa Brasília como preparação para as competições foco, e ainda uma etapa da copa Brasil Sprint em Cuiabá -MT.

Em setembro, estará em Santos/SP disputando a 4ª etapa do Trofeu Brasil de Triathlon. Onde ocupa a 2ª colocação na Categoria.

Em Outubro a 5ª etapa do Troféu Brasil de Triathlon também em Santos. Provas essas do troféu Brasil que são custeadas pela Prefeitura Municipal de Catalão e Central Metalúrgica Catalana com o apoio do Pica Pau Country Club.



Em Novembro Simon estará iniciando sua preparação para um novo desafio, e fará uma prova de longa distância na Cidade de Pirassununga/SP, tradicional prova do calendário de longa distancia do pais, que conta com atletas de todo o pais em uma grande disputa na Base Aérea de Pirassununga/SP.



E em Dezembro a final do Troféu Brasil de Triathlon na cidade de Santos/SP.

Além das competições de Natação que são encaixadas no calendário do atleta.

Simon agora está buscando apoio e suporte para os treinamentos, tais como Nutricionista para melhorar sua alimentação, fazendo uma reeducação alimentar e trabalhando em cima da alimentação e suplementação durante os treinos e competições.

Busca também um apoio de Fisioterapeuta, que seja se grande importância na preparação do atleta, assim como fisioterapia preventiva, recuperação e massagem.

Busca o apoio de alguma empresa ou laboratório que possa ajudar o atleta com os suplementos para sua preparação.

Um Nutricionista, Um Fisiotarapeuta e os Suplementos serão peças importantes na melhora das marcas, evolução em cada modalidade, e deixará o atleta mais forte e preparado para as disputas.

Aqueles que tiverem interesse em se juntar ao atleta Simon Leonel, entrem em contato pelo email : simon_leonel@hotmail.com . a sua ajuda será muito bem vinda.

Em breve Simon Leonel divulgará seu grande desafio par 2014. E espera contar com a ajuda de todos que acreditam nos seus projetos.

Esperamos que Simon consiga os apoios necessários para sua preparação e também as ajudas financeiras para as disputas das provas Internacionais.

Simon Leonel Triathlete ( Carla Moreno Team - Governo da Cidade de Catalão - Secretaria de esportes e lazer de Catalão - CMC - Pica Pau Country Club )





Nenhum comentário:

Postar um comentário