segunda-feira, 1 de julho de 2013

Simon Leonel participa de Competição de Natação em Minas Gerais

O atleta Simon Leonel, integrou a equipe de Natação Master do Pica Pau Country Club, no qual vem representando nas piscinas em competições do Festival Mineiro Master e Copa Minas Gerais.



Esse fim de semana o atleta esteve em Divinópolis- MG, para a disputa das provas de 200m livre, 100m livre, 100m medley e 50m borboleta, em piscina de 25 metros no Campeonato Mineiro Master de Natação - Inverno 2013.



Após uma longa viagem, os atletas iniciaram as provas na tarde de sabado, disputando várias provas em várias categorias.

Simon compete na Categoria 30 +. Uma categoria forte com atletas muito bem condicionados e buscando melhorar suas marcas dentro das piscinas, assim, a disputa é sempre esperada.

Resultados :
 
50m Borboleta: 4º Colocado
100m Medley: 2º Colocado
200m Livre : 3º Colocado
100m Livre : 3º Colocado



Por estar em semana de recuperação apos o Troféu Brasil de Triathlon, o atleta se sentiu um pouco pesado e cansado para as provas de velocidade.
Mas esta feliz com os resultados, é um ambiente saudável, onde se faz bons amigos, buscam a qualidade de vida, reencontra grandes amigos e fortalece as boas amizades.



Fica o agradecimento ao Pica Pau Country Club por dar essa oportunidade, e apoiar o atleta Simon Leonel, pois com um bom apoio o atleta sempre tende a crescer e se motivar a buscar melhores resultados.

Agora estará voltando aos treinos em busca dos objetivos para o segundo semestre e primeiro semestre de 2014.

Até a próxima,

Abraços,




Nenhum comentário:

Postar um comentário