segunda-feira, 24 de junho de 2013

4º colocado no Troféu Brasil de Triathlon

Simon Leonel esteve presente na 3ª etapa do Troféu Brasil de Triathlon. Realizada na Cidade Universitária - USP / São Paulo.

A prova contou com mais de 500 atletas de 17 estados em diversas categorias. Um clima frio na Capital Paulista dificultou ainda mais o desempenho dos atletas que se superaram e buscaram seus melhores resultados.

Após 1500 metros de natação 40 km de ciclismo e 10 km de corrida, Simon conseguiu segurar a 4ª colocação em uma categoria sempre muito disputada 30/34 anos Amador Olímpico. E conseguiu pontos importantes para seguir brigando pelo o título do Campeonato.


"Não consegui impor um bom ritmo no inicio da natação, perdi muito contato com os primeiros colocados e o objetivo dai pra frente foi conseguir terminar a etapa no pódio pra manter uma boa pontuação e seguir brigando pelo campeonato. Agora é voltar aos treinos, corrigir os erros e buscar melhorar para estar em condições de disputa nas próximas competições."

Simon Leonel conta com o apoio de Carla Moreno team, Governo da cidade de Catalão, Secretaria de Esportes e Lazer, CMC, Pica Pau Country Club e Mazzocco Sports.


Foto: By Soon

De volta aos treinos, o atleta participara no mês de julho da Copa Brasília de Triathlon na distancia Short, e treina buscando melhores resultados na 4ª etapa do Troféu Brasil de Triathlon em Setembro.

Abraços, e ate a proxima.

Simon Leonel Triathlete

Nenhum comentário:

Postar um comentário