segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ações Sociais - Palestra na Fundação Espirita Nova Vida

Boa tarde pessoal,

Dando sequencia aos novos projetos, tive o prazer e a honra de estar hoje a tarde na Fundação Espirita Nova Vida em Catalão .

A convite da Hávila Leonel ( Minha irma), que faz estagio em serviço social, juntamente com a Fundação para falar um pouco sobre motivação, alto estima, disciplina e dar exemplos de como as mudanças de hábito, podem transformar os dias em dias mais prazerosos, motivadores e interessantes.



Na palestra, falei um pouco sobre o dia a dia do atleta Simon Leonel, tanto como minhas atividades diárias e o que faço nos intervalos dos treinos, algumas atividades que realizo nos tempos livres, buscando a tranquilidade, a paz interior e a motivação. Além de concentração, trabalhos de fortalecimento físico e mental.



Fiz algumas demostrações com malabares, despertando o interesse de vários alunos pelas artes circenses e com certeza os motivando a buscar conhecimento e aprendizado com algumas delas.

Fico muito feliz com a oportunidade, fui muito bem recebido por todos os professores e alunos, e muito grato pela atenção e participação de todos durante a palestra.



E assim vamos seguindo as ações, junto a crianças adolescentes e adultos, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida, incentivando a pratica esportiva e a mudança de hábitos.



O objetivo é sempre incentivar e despertar as crianças, jovens e adultos a acreditarem no potencial que cada um tem, além de motiva-los a busca pela realização de seus objetivos. 

Forte abraço a todos, e até a próxima.

Simon Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário