terça-feira, 11 de junho de 2013

Exemplo de Perseverança

Boa tarde pessoal,

Acabo de ler um relato de um atleta do Atletismo de Catalão, um jovem talento com resultados expressivos e uma imensa vontade de conquistar seus objetivos e a crescer dentro do esporte.

Palavras de Adenilson Borges, 15 anos de idade,  Atleta de meio fundo e futuro fundista do Juventude esporte clube de Catalão :



"De que me adianta viver treinando, chegar no treino e treinar de qualquer jeito, sem um boa disciplina, sem tratamentos,sem massagem, sem nutricionista, sem tênis bom, a pista cheia de arame, sem iluminação, sem PATROCÍNIO, sem suplementos, sem gelo (pras lesões) ???? O QUE ADIANTA ?

 É melhor ficar em casa, jogar vídeo game, cansado (de fazer nada) !!!  KKKKKKK

Motivos são muitos que vivo escutando de pessoas, que passa pela minha cabeça, mais eu sei que a gente só consegue aquilo que queremos ,na RAÇA ; são motivos, que pra mim são extremamente BOBOS ! São motivos que pra mim não passa de uma grande estupidez .......

As vezes, o sonho nos dá aquilo que sempre buscamos, sem medo, sem dó.

Peço a DEUS, todos os dias que me dê CORAGEM para ir treinar, e que me de forças pra correr atrás dos meu sonhos....

>> Dizem que quem sonha alto, o tombo é grande, mas ainda não me perguntaram se eu tenho medo de cair ... <<

______ Agradecimento > Rildo Arantes (treinador) , a minha equipe JUVENTUDE ESPORTE CLUBE , e a quem acredita em mim =] "

BOA TERÇA !! :))






Acho que não preciso falar muito, lendo palavras de um jovem de 15 anos, com essa vontade, inteligencia e perseverança que mostra Adenilson .

São esses grandes talentos que precisam de apoio pra crescer e se tornarem exemplos futuramente, não deixando de ser agora. Pois poucos escreveriam um texto como esse.

Abraços e otimo dia a todos.

Simon Leonel


Nenhum comentário:

Postar um comentário