segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resumo da semana

Bom dia pessoal,

A semana foi recheada de otimos treinos para o atleta Simon Leonel, que vem se preparando para as proximas etapas do Troféu Brasil de Triathlon que tem sua proxima etapa em 22 de Setembro em Santos -SP.

Simon juntamente com seu Coach San Palma ( Carla Moreno Team), vem focando a preparação para os novos desafios, além de estar focando na melhora de ritmos no ciclismo, mais resistencia em longas distâncias na nataçao e melhorando a passada, força e ritmo de corrida.



Após algumas semanas de treinos, já tem ótimos ganhos em evolução em todas as modalidades, o que motiva e da mais confiança ao atleta.

Com algumas parcerias sendo firmadas, o atleta segue treinando mais focado, mais motivado e acreditando em suas metas. Não deixando de ainda se preocupar com o financeiro que ainda pesa para algumas competições.

Mas todos que conhecem a garra e a determinação desse atleta Catalano, que tem o prazer e coragem de sempre buscar seus objetivos e de representar sua Cidade, seus incentivadores, apoiadores e patrocinadores.

Recentemente Simon fechou uma parceria com o Studio 3 Fotografia, que estará trabalhando a imagem do atleta juntamente com os que o apóiam, afim de divulgar as marcas, o atleta e difundir o esporte em Catalão, região e nas redes sociais.



O time vem crescendo e com certeza, unidos seremos sempre mais fortes.

A meta agora é conseguir fechar o apoio para a preparação física do atleta, onde estará trabalhando exercícios funcionais, melhoria da força e resistência além de exercícios de manutenção e fortalecimento do atleta. Outra meta importante é o acompanhamento de um fisioterapeuta, que ajudará mo atleta na recuperação dos treinos, além da fisioterapia preventiva. Que faz uma diferença significativa nos resultados do atleta.

Em breve mais noticias do atleta Simon Leonel, e a quem quiser ajudar o atleta entre em contato pelo email SIMON_LEONEL@HOTMAIL.COM

Obrigado a todos,

abraços,

Um comentário:

  1. Um grande atleta, grande pessoa, e aquele espirito guerreiro! Vamos atrás dos títulos. Cliníca MedFisio te apoia. Qualquer auxilio fisioterapêutico estamos aqui, amigo.

    ResponderExcluir