quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Triathlon Internacional de Santos



Olá pessoal,

está chegando a hora de mais uma edição do Internacional de santos, será a 21ª Edição dessa prova tradicional na cidade de Santos, uma prova particular em termos de dificuldade, muito calor, sol escaldante, onde exige um cuidado especial com a alimentação pré, hidratação e pós prova,  percurso muito bom, muitos atletas de alto nível fazendo a prova que conta com mais de 1200 participantes.

A prova terá largada as 07:30 da manha do Domingo dia 05/02 . Boqueirão Santos-SP

Tive a ajuda de grandes amigos para estar nessa prova, decidindo minha participação agora na ultima semana, venho fazendo bons treinos aos comandos do Coach San Palma - CM Team,  que fez uma preparação especifica com vários atletas do time para estar forte nessa prova.


Infelizmente tive alguns obstáculos durante a minha preparação, mas sempre acreditando que chegamos onde queremos. Farei a prova na Categoria 25/29 anos. pela confirmação de inscrição estarão na prova grandes nomes da categoria, fortes corredores, o que dificulta muito o final de prova pra mim que consigo fazer uma boa natação e pedal, mas vamos pra cima com força total e muita vontade.

Hoje conto com o apoio da Woom Sports com meu uniforme de competição, estarei usando o Macaquinho 3:11 nessa prova, e com certeza buscando o melhor desempenho em todas as modalidades, continuo com o patrocínio da CMC - no qual é o único da cidade de Catalão. Hoje fazendo parte do Carla Moreno Team, com muito orgulho e motivação de representar esse time em 2012.
 

Com muita dificuldade financeira nesse inicio de temporada, inscrições com preço muito alto, locais de provas bem distantes de casa, mas estou confiante que poderei fazer um excelente ano, vou a partir dessa prova fazer uma preparação específica para algumas competições, não estarei 100% em Santos, ainda um pouco pesado, mas vontade de fazer uma boa prova não falta.

Após alguns dias buscando apoio para estar no Internacional, tive a ajuda de alguns amigos que me ajudaram com passagem, inscrição e alguns gastos, e só tenho a agradecer essas pessoas que acreditam e me apóiam sempre que não tenho condições para estar nas provas. Sempre chateado de não ter apoio suficiente dentro de minha cidade...

Hoje tive uma ótima notícia, que me deu mais animo e com certeza terá grande importância no meu desempenho em Santos, pois recebi um telefonema hoje, que me deixou mais motivado. Obrigado a todos pela força e por estar me dando essa oportunidade.

Com o apoio do Pica Pau Country Clube de Araguari - MG estarei indo para Santos. Agradeço de coração a diretoria do Clube que está acreditando no meu sonho. E a partir de hoje, fecho uma parceria com o Pica Pau, com o apoio no Triathlon e em algumas provas de Natação na Categoria Máster em 2012 .

O ano está apenas começando galera ... Vamos com tudo que ainda tem muito o que nadar... pedalar... e correr...

Obrigado senhor por mais essa conquista e pela disposição de sempre.

Paz e bem a todos.

Em breve mais noticias sobre a parceria e sobre a prova.

Sigam meu Twitter : http://www.twitter.com/SimonLeonelTri


Abraços,


Simon Leonel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário