sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Associação Catalana de Ciclismo - MTB



Fundada em 25 de março de 2001, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº 04.437.961/0001 – 19, com sede e foro na Rua José Mathias da Silveira nº 377, Bairro Nossa Senhora de Fátima Catalão – GO. A Associação Catalana de Ciclismo – ACACI, desde sua fundação vem desenvolvendo o desporto do ciclismo e estimulando a utilização da bicicleta como prática desportiva, meio de transporte, atividade física, lazer e entretenimento como: passeios ciclísticos urbanos e passeios ciclísticos ecológicos nas diferentes trilhas do município e municípios vizinhos. A Associação Catalana de Ciclismo – ACACI, investe na produção, na promoção de eventos e competições para a população em geral. É, portanto uma entidade promotora do esporte e de importante trabalho de promoção da cidadania em Catalão. Por tais motivos solicitamos apoio dos nobres vereadores para aprovação da presente proposição.


Agora a associação está fazendo o cadastro para a filiação, e assim dando inicio as atividades e benefícios a todos os praticantes de atividades físicas e atletas da cidade de Catalão.


Fiz na semana passada meu cadastro, contribuindo e incentivando a todos que queriam somar na busca por melhores condições de lugares para a população poder circular com mais conforto e segurança pelas ruas da cidade e também trazendo mais incentivo e eventos para os atletas e iniciantes . 


Fico feliz que tenham reativado a Associação, e estarei sempre a disposição para contribuir no que esteja dentro de minhas possibilidades. 


Já fazendo a minha parte, a partir de agora estarei divulgando e usando o Logo da ACACI - Associação Catalana de Ciclismo nos meus uniformes e mídias em geral. Espero contribuir ainda mais para o crescimento e o contínuo interesse dos responsáveis pelo projeto, atletas e população nessa causa que vale muito a pena. 


Parabens a todos e boa sorte nessa nova fase.


Abraços 


Simon Leonel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário