quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Olá Pessoal,

Após 24 dias sem correr no chão, fazendo apenas treinos de corrida dentro d'água, venho me recuperando muito bem da lesão no joelho que senti no dia 05/02 em Santos participando do Internacional.

Hoje a tarde sai pra fazer um teste, ver como estava a evolução desse tratamento, dessa pausa nos treinos e muita cautela. Me senti muito bem, corri 6,4 km em 35', um trote leve, dando umas voltas pela cidade e graças a Deus e aos amigos que vem me incentivando e acreditando em mim desde o inicio, meus apoiadores (CMC, PicaPau Country Clube, ACACI, WOOM,ACCELGEL, Olímpicos Academia ) e minha Equipe Carla Moreno Team, estou melhorando a cada dia, e vou continuar com essa vontade e determinação para estar de volta o quanto antes e forte.

Treino feito com meu novo Tênis Mizuno Wave Enigma, muito confortável, um perfil mais alto, mas leve e flexível, e Meias de Compressão Maxie Sports. Muito bom usar equipamentos de qualidade .

Agradeço ao #CMTEAM pela força nesses momentos, Muito obrigado a meu Coach San Palma, que vem me ensinando muito e mostrando os caminhos a seguir.

Abraços a todos, Saúde e Paz , e Acreditem sempre que a força está dentro de si.

Simon Leonel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário