quinta-feira, 15 de março de 2012

Troféu Brasil de Triathlon

Olá pessoal,

Fim de semana de grandes emoções no Troféu Brasil de Triathlon. Estive em Santos competindo a 1ª etapa do do Campeonato, tive uma melhora razoável no joelho e decidi ir para a prova, mas infelizmente foi uma péssima escolha, estive com amigos, treinos motivadores com Carla Moreno aos comando do Coach San Palma, na companhia dos amigos de Time que estão a cada dia se tornando uma família muito querida. Estive na casa de grandes amigos, pessoas queridas e importantes na minha vida.

A prova não foi bem o esperado, nadei dentro de um tempo bom, mas abaixo de minhas expectativas, não estou me sentindo bem com a roupa de borracha que eu uso, me sinto preso em parte da prova e isso me atrapalha muito fazer força durante o meio da prova.



Sai pra pedalar sem ritmo, só consegui fazer força na segunda volta, tentando escapar de alguns pelotes, e alguns atletas que estavam brigando pelas primeiras posições do amador. Assim em um momento injusto e muito infeliz de um arbitro, ele me deu uma penalização que não era pra ser pra mim e sim pro atleta que tinha me passado, questionei e acabei tendo que parar e quando voltei... já estava bem longe dos ponteiros. Infelizmente esse controle de vácuo está cada vez pior e fico triste por sempre andar correto, tentar fazer a prova mais limpa possível e passar por essa situação na prova.



Sai pra correr travado, fora da prova mentalmente pelas situações do ciclismo, senti dores no inicio da corrida e resolvi apenas ir ate o final da prova já que estava rodando no pace de 5' o km. bem fora do normal, mas era o que eu conseguiria para aquele dia.



Fui 16º Colocado, tenho um tempo no ano passado no mesmo percurso de 2 h e 2' essa prova fechei com 2 h 13' . vendo que estou fora da melhor forma e ainda com algumas dificuldades de corrida.

Estou correndo atrás de alguns exames, vou avaliar a gravidade da minha lesão essa semana, e iniciar o tratamento intensivo, para estar de volta as provas em breve. Em tempos de muitas provações, muita dificuldade, mas aos amigos que me acompanham, aos que sempre me incentivam e estão comigo nessa caminhada... Estou motivado! Estou buscando forças e vou voltar em breve. Estarei em Off por um tempo, até resolver algumas pendencias e traçar alguns objetivos nesse momento de crise.

Mas vamos nessa! E muito obrigado CM Team , CMC, Woom, ACACI, Olimpicos Academia, GT Nutrition, Pica Pau Country Clube  pelo apoio .



Abraços

Simon Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário