quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

17 dias .... longos e difíceis 17 dias .....

Olá pessoal,

Hoje estou completando longos e difíceis 17 dias sem correr. No inicio foi bem complicado, muitas dores, remédios, alguns dias me sentindo mau por estar tomando remédios fortes, alguns dias sem dormir pensando será quando poderei voltar a treinar certinho... Mas sei que é questão de tempo... paciência e muita fé. Acreditar sempre que Deus está guardando algo de bom pra mim.

Venho passando dias difíceis, com a falta de apoio em minha cidade, graças a deus tenho conhecido muitas pessoas em competições, amigos de amigos, esses que estão me dando força e me incentivando a seguir e a acreditar que posso seguir fazendo o que gosto e a me dedicar mais e mais a isso.

Infelizmente não temos sempre o que queremos, com certeza muitos nesse momentos estão passando por problemas, muito estão com dificuldades até mesmo muito pior que a minha, mas Deus sempre tem algo de bom e a vontade dele será mais que tudo.

Esses dias de feriado estive pensando muito, refletindo muito sobre o que vem acontecendo e o que tenho sofrido com algumas coisas, as vezes por me entregar demais sempre, as vezes pela ansiedade, por vontade se seguir e fazer o melhor. Nunca fui um atleta de destaque em resultados, mas sempre me dediquei muito e sempre fui muito a fundo no que entro pra fazer.

Fiquei pensativo, fiquei chateado, mas sei que não era pra ficar. Todos os amigos de equipe treinando juntos no Carnaval, não pude ir por falta de apoio, ainda com essa lesão não podendo fazer muitos treinos, mas estava com o pensamento lá o tempo todo, até buscando mais motivação para treinar aqui na minha cidade mesmo que sozinho...

Foram dias difíceis, fiquei numa angustia muito grande no dia de ontem, pensando se seria certo seguir, se seria mesmo correto manter essa chama acesa, buscar a recuperação e estar de volta. Na verdade é o que quero, mas no fundo o que venho passando está me fazendo pensar muito.

As vezes as pessoas não dão valor aos sonhos, não acreditam no onde podemos chegar, se afastam por motivos banais, não aceitam certas prioridades, ou decisões que o atleta toma, quando mais precisamos as vezes ficamos sozinhos, enfrentando dificuldades, medos, etc..

Sempre faço o melhor para as pessoas, ajudo, aconselho, dou força e incentivo o tempo todo, mas o contrário pouco acontece. Mas tenho comigo que a minha parte faço, e sempre quero o bem e o melhor para todos, assim espero continuar fazendo sempre.

Vou dar tempo ao tempo, vou me afastar de certas coisas, me manter mais focado, acho que sair do ar por um tempo, buscar aceitar certas coisas, aprender um pouco mais sobre mim, sobre meus sentimentos, sobre minha meta de vida. Vou ter mais paciência, questionar menos e observar mais.

Como disse em uma frase ontem... O silencio poderá me trazer mais respostas.

Espero que em breve eu possa estar de volta, na segunda feira estarei indo novamente ao médico, ver realmente quais seriam minhas possibilidades de retorno, de saber qual será a intensidade que poderei treinar, voltar aos exercícios.

Agradeço sempre a Deus pelas oportunidades, aos amigos que sempre estão comigo, e ao CM Team que tem me dado força pra seguir e abrindo as portas pra mim.

Vamos em frente... Força e Fé !

Abraços

Simon Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário