sábado, 18 de fevereiro de 2012

Pica Pau Country Clube

Olá Pessoal,

Essa semana estive treinando e podendo conhecer um pouco mais da estrutura do meu novo Parceiro. O Pica Pau Country Clube em Araguari -MG , onde pude desfrutar de uma estrutura muito legal para os treinos, a localização, espaço físico, Funcionários muito atenciosos, Profissionais Qualificados e muito dedicados ao crescimento e ao atendimento aos associados e visitantes.
http://www.picapau.com.br
Tive o prazer de treinar com atletas da equipe de Natação, uma equipe com crianças maravilhosas, educadas e com muito talento a se mostrar. Além de conhecer alguns atletas Masters que estarei competindo junto esse ano. Fui muito bem recebido, tive todo o suporte e atenção nos meus treinos. E com certeza isso me motivou ainda mais a seguir meus objetivos e fazer planos para um Futuro bem próximo.

Conheça um pouco da História do Clube e da estrutura que ele oferece a população Araguarina :

Fundando em meados do Século passado, o Pica Pau Country Clube está localizado a cerca de 5 km do centro da Cidade de Araguari-MG , o Clube conta com vários Quiosques com água potável, Churrasqueiras, cadeiras e mesas de alvenaria, duchas frias com um volume de agua potente, para refrescar e até usa-la como massagem corporal, fontes naturais por todo o clube, tendo assim um contato completo com a natureza, várias quadras e um Ginásio para a pratica de Volei, Futebol, peteca etc... Quadras de Tênis, onde treinam diariamente dezenas de atletas e atletas de destaque,a estrutura do parque aquático chama a atenção por piscinas sempre muito limpas, possuem um sistema de águacorrente, onde a água sempre esta se renovando e mantendo uma temperatura agradável e oferecendo diversão para adultos e crianças, Toboáguas, piscina coberta e aquecida para a natação e hidroginástica, além de Campos de Futebol, Academia, Lanchonetes e um estacionamento bem amplo, e espaço físico incrível para eventos, shows etc...



Fiquei impressionado com a estrutura do Clube e com o cuidado que todos os funcionários tem em preservar e a cuidar de todos que estão visitando o clube.

Estarei fazendo muitos treinos apartir de agora, e que com certeza faram muita diferença na minha preparação e motivação para a temporada 2012, que está apenas começando e promete muito. Vamos que Vamos!

Vou aproveitando e desejando um otimo feriado a todos, bom descanso para aqueles que procuram a tranquilidade, agito total para aqueles que curtem a pipoca do Carnaval, otimos treinos para aqueles que vão manter o foco em dia. E muita paz a todos nesses dias de curtição.

Agradeço a Deus pelas oportunidades que tem me dado, as pessoas que estão me incentivando e abrindo as portas para seguir meus sonhos e objetivos. Desejo tudo em dobro o que estão fazendo por mim.

FOCO! DISCIPLINA! CORAGEM ! FÉ E FORÇA !

(CMC / WOOMSPORTS TRIATHLON / PICA PAU COUNTRY CLUBE / OLÍMPICOS ACADEMIA / PORTAL DO PATROCÍNIO / V.D / CM TEAM - GT NUTRITION )


Abraços,


Simon leonel

http://www.twitter.com/SimonLeonelTri

Nenhum comentário:

Postar um comentário