quarta-feira, 15 de junho de 2011

Voltando aos treinos

Olá pessoal,

Hoje retornei aos treinamentos, fiz um treino de fortalecimento na academia, já me sinto muito bem, tirei os pontos da minha cirurgia hoje, e amanha já estarei fazendo um treino de bike na parte da manha.

Estou muito feliz com a evolução na recuperação da lesão na canela, e penso que no fim da semana já estarei conseguindo fazer treinos mais leves de corrida.

Visto que hoje começaram as inscrições para o Mundial de Triathlon em Beijing na China, estarei a partir de agora voltando o foco para essa disputa, fazendo algumas mudanças em treinos, estratégias até a prova e intensificar a busca de apoio para a viagem.

Estarei com mais frequência aqui no blog, postando meus treinos, melhora no condicionamento físico, melhoria da lesão, e falando mais sobre minha preparação até o Mundial.

Obrigado a todos que acompanham o Blog, os que sempre deixam seus comentários e suas sugestões. Vamos em frente, pedindo a Deus muita força, sabedoria continuando com muita fé e tranquilidade pra superar todos os obstáculos que irei enfrentar até Setembro.

Obrigado a todos que me apoiam:

Olimpicos Academia , Mesquita treinamentos e Coaching, Colégio Nacional , R2L , CMC , Mercantil Construtora LTDA, e a minha equipe Spadotto Triathlon team pelo incentivo que venho recebendo.

Abraços e Beijos

Simon Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário