quinta-feira, 23 de junho de 2011

Divulgados os nomes dos atletas brasileiros do Triathlon no Pan de Guadalajara

A Confederação Brasileira de Triathlon acabou de divulgar os nomes dos atletas brasileiros que comporão a equipe que disputará os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011, que acontecem entre os dias 14 e 30 de outubro deste ano.
colucci Divulgados os nomes dos atletas brasileiros do Triathlon no Pan de Guadalajara
Colucci é o grande destaque brasileiro. Foto: triathlon.org
A equipe brasileira será formada por Reinaldo Colucci, Diogo Sclebin, Bruno Matheus, Pamella Oliveira, Carla Moreno e Flávia Fernandes. Os atletas são, respectivamente, os três primeiros colocados no ranking nacional, tanto no masculino quanto no feminino.
A disputa do triathlon será no dia 23 de outubro, na cidade auxiliar dos Jogos de Puerto Vallarta, onde foi realizada a prova que valeu pelo Campeonato Pan-americano de 2010. Vale lembrar que os brasileiros tiveram uma ótima performance nesta prova, com a vitória de Carla Moreno e o 10º lugar de Flávia Fernandes, além de ter Diogo Sclebin terminando em 9º lugar e Bruno Matheus em 10º.
A vitória nos Jogos significa uma vaga automática para as Olímpíadas, o que faz com que os atletas tenham uma motivação ainda maior para a disputa.
Fonte : MundoTRI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário