segunda-feira, 30 de maio de 2011

Campeonato Brasileiro de Triathlon



O Atleta Simon Leonel (SPADOTTO TRIATHLON TEAM - Mercantil Construtora LTDA-CMC-R2L-Colégio Nacional-Mesquita Treinamentos e Coaching-Olímpicos Academia ) . Embarca nessa Quinta-Feira 02/06 , para a disputa do Campeonato Brasileiro Olímpico ( 1500m Natação/ 40km Ciclismo/10km corrida), na Cidade de Ilheus na Bahia .


A prova será realizada na Praia do Cristo em Ilheus, no Sábado dia 04 de junho, com largada as 13h . Estará participando atletas de vários estados do pais, com mais de 150 atletas na prova. Será oferecido cerca de 8 mil reais em premiação aos 5 primeiros Elite/Sub23 masculino e feminino. 


Além da premiação em dinheiro serão oferecidos troféus aos cinco primeiros da elite (masculino e feminino) e ao primeiro colocado de cada categoria. O congresso técnico será no dia 3 de junho, no Opaba Hotel. Os atletas das categorias às 18h30 e os atletas da elite às 18 horas.


Será minha estreia em prova na distância olímpica com vácuo liberado, venho treinando bastante esse tipo de prova, treinos específicos com ciclistas afim de aprimorar as técnicas de pedalada e ritimo pra andar bem nesse formato de prova. 


Venho focando meus treinos na corrida, conseguindo melhorar muito minha postura, e conseguindo andar em um ritimo mais firme durante as provas.


Com certeza essa prova será bem disputada, terei que fazer muita força pra acompanhar alguns atletas especialistas nesse tipo de prova e distância, mas a expectativa é a melhor possível, e ainda podendo ganhar alguns pontos e passar para a liderança do ranking nacional da categoria 25/29 anos.


Obrigado a todos pela força, não foi fácil chegar até essa prova, depois de alguns dias sem treinos, dificuldade para conseguir passagens, farei parte do percurso de ônibus, mas vou com força total, focado na prova e feliz por estar participando de mais uma prova de alto nível no pais.


Agora que já estou com a vaga para o Mundial na China garantida, depois dessa prova estarei voltando meus treinos para a disputa em Pequim, e buscando apoio financeiro para que eu possa representar mais uma vez a Cidade de Catalão e o Estado de Goiás junto com os demais Brasileiros no Mundial em Setembro.


Se alguém se interessar em ajudar, por favor entre em contato pelo email:


simon.tri@hotmail.com


Abraços ;D









Nenhum comentário:

Postar um comentário