quarta-feira, 18 de maio de 2011

Uma benção para o corpo

Querido Deus:

Abençoe o meu corpo hoje!
Derrame sobre cada parte dele a força do seu amor.
Inunde cada músculo, cada tecido, cada célula, cada órgão e cada sistema do meu corpo com sua divina energia e saúde.
Abençoe o meu corpo hoje, meu Deus.
Abençoe cada parte dele com sua divina força.
Elimine os estragos provocados pelos meus abusos e negligências comigo mesmo.
Inunde cada parte de meu corpo com a sua divina luz, que restaurará a ordem divina em todas as partes dele.
Abençoe o meu corpo hoje!
Fortaleça meu corpo hoje, meu Deus.
Fortaleça meus braços e minhas pernas.
Fortaleça minhas mãos e meus pés.
Fortaleça meu coração e todos os sistemas que ele sustenta.
Inunda-me com o poder curativo de sua força, corrigindo e eliminando todos os desequilíbrios, enfermidades e desarmonias.
Abençoe meu corpo com força hoje!
Eu me abro para acolher seu divino amor, luz e ordem em cada parte do meu corpo.
Louvo meu corpo!
Amo meu corpo!
Dou graças pelo meu corpo!
Sei que meu corpo esta integro, com saúde e coberto de bênçãos!
Sinto-me bem!
Meu corpo se sente bem!
Por tudo isso. Eu dou graças.

Uma otima noite a todos, que amanha seja um dia de muitas alegrias, paz, saúde e prosperidade.

Abraços

Simon Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário