segunda-feira, 16 de maio de 2011

Treinos fim de semana

Olá pessoal!

Esse fim de semana foi bem legal, estive com pessoas maravilhosas, que estão com certeza fazendo a diferença nos meus dias, consegui estar mais tempo com minha familia, tirei um tempo legal pra minha diversão pois com certeza isso faz parte dos treinos, e ajuda e muito na minha vida social.

Foi niver de uma pessoa muito querida, minha prima Janaina, que ate está se recuperando de uma redução de estômago, tomara que ela se recupere rápido e tenha uma melhora significativa na saúde. Fizemos uma reunião de família, muito legal

Enquanto muitos estavam por ai competindo, fazendo treinos longos pro Iron, outros simulados em preparação para os próximos desafios, eu estive treinando com o grande Médico da família, amigo, e otimo triatleta agora de longa distância, mas com muito fôlego, força, raça incrível. Estou falando de um grande nome do triathlon na categoria 35/39 anos, que vem despontando e mostrando sua força em todas as provas que disputa sempre estando entre os primeiros colocados Fábio Branco.

No sábado o grande Wagner Spadotto propôs um treino muito bom, bike/corrida = 20km bike 2,5 corrida 2x .  visando minha preparação para o Sesc triathlon -Brasilia e principalmente ganhando velocidade e ritimo para o Brasileiro Olimpico-Ilheus .

Fábio tem um pedal e uma corrida muito firme, e sabia que seria um otimo treino e muito forte. Saímos pra pedalar com um pouco de vento, frio e em um percurso bem misto, no que me deixou muito feliz com os resultados. Fizemos uma média muito forte no ciclismo, e consegui acompanhar de perto o ritimo forte dele na corrida, pra mim uma grande evolução.

A natação, vem melhorando muito, acho que no momento estou na minha melhor fase desde que comecei no triathlon, e pretendo fazer uma natação mais forte nas próximos desafios.

Venho fazendo otimos treinos, cuidando bem da alimentação, descansando o necessário, tudo isso pra ter bons resultados e melhorar as marcas nas próximas provas.

Assim começo a semana focado no Sesc triathlon, viajo para Brasilia na Sexta-feira, e podem ter a certeza que farei o máximo de força, vou fazer o possível pra andar no bloco da frente, a prova tem presença de grandes atletas de todo o pais, e atletas de alto nível.

Vamo que vamo, um forte abraço a todos, obrigado pela torcida, incentivo e apoio durante meus treinos.

Simon Leonel




Nenhum comentário:

Postar um comentário