terça-feira, 12 de abril de 2011

Novidades !

Olá pessoal!

Venho hoje, com muita alegria apresentar meu mais novo Patrocinador e mais um super apoio, que estará me dando um suporte muito importante nas provas em 2011.

Venho de duas semanas otimas de treinos, focado nos próximos desafios, onde terei duas provas bem disputadas, com atletas de alto nível, ando em uma categoria bem forte, que com certeza terá uma boa disputa tanto em Cuiabá-MT como também no Estadual na Cidade de Jataí-GO.

Será uma maratona de viagens, treinos e duas provas que com certeza estou bem treinado com otimas expectativas.

Apresentando a Mercantil Construtora LDTA, como a mais nova patrocinadora que estará junto com Simon Leonel e W SpadoTTo Triathlon Team, buscando novos desafios e superando limites até Dezembro de 2011.

Junto está entrando para o time a R2L Sportswear ,a partir de agora utilizando os novos uniformes da R2L , com tecido Santa Constância, um material de muita qualidade, conforto e rápido. Já venho usando os uniformes de competição da marca, e agora contarei com um novo material e mais tecnológico, que fará uma grande diferença nas provas daqui pra frente.

Tem mais uma novidade, mas só no fim da semana.

Obrigado a todos que estão acreditando no nosso projeto, e caminhando junto para grandes vitorias e grandes realizações. Somando com mais qualidade nos equipamentos e suporte para as viagens.

Estamos trabalhando pesado nas deficiências, melhorando a corrida que será foco até o Mundial em Setembro na China. Estamos buscando patrocínio para esta prova, que será em Pequin, onde estarei correndo a categoria 25/29 anos, e representando o estado de Goias e o Brasil em mais um Mundial.

Algumas mudanças estão acontecendo, o time está sendo fortalecido, está surgindo novas oportunidades e estamos felizes com os resultados, e estamos apenas no inicio, isso que me deixa mais feliz e motivado pra encarar a rotina de treinos e focado nas competições mais que nunca.

Abraços e Beijos a todos os amigos, companheiros de treinos, familiares e pessoas que estão a minha volta ou distantes sempre enviando vibes positivas. E para  aqueles que torcem contra, uma semana de muita luz, muita paz e muito sucesso, que Deus os abençoe.


Simon Leonel

Um comentário:

  1. Obrigado pelo incentivo Musa.
    Fico feliz em receber visitas de grande atletas e grandes amigos no Blog.
    Boa sorte pra nos. vamos em frente. curtindo a cada dia de treinos e evoluindo de acordo com o merecimento.
    Beijos bons treinos e tudo de bom.

    ResponderExcluir