quarta-feira, 6 de abril de 2011

Proximos Desafios

Olá Pessoal!

O mês já começou com força total, estamos treinando muito bem, visando a participação nas próximas provas, fazendo treinos específicos para a distância Short, Onde nado 750m , Pedalo 20 km e Corro 5 km.

Estou fazendo treinos de muita qualidade de bike e corrida, ganhando mais velocidade para as próximas disputas, onde estarei em Cuiabá-MT dia 17 de Abril, correndo a 1ª ETAPA DA COPA BRASIL DE SPRINT TRIATHLON E 3° TRIATHLON DO PANTANAL, Buscando esse ano estar no TOP 3 . Melhorando minhas marcas e me preparando para o Mundial na China em Setembro. E também na semana seguinte estarei na Cidade de Jatai-GO Mais informações http://www.fegotri.com.br/ ou http://www.sistime.com.br/ .

Será uma sequencia de provas bem cansativa, devido a localização da prova, viagens cansativas, mas venho preparando muito bem, venho focado nessa distância de prova então chegarei bem e brigando pelo titulo em ambas.

Ainda procuro um apoio para a bike road, para a disputas de provas com vácuo que farei em 2011. Se tiver alguém disposto a ajudar, agradeço o contato . As coisas estão encaminhando, venho tendo boas repostas de meus parceiros, estamos no caminho. Determinação sempre, humildade e perseverança!

Agradeço a todos que estão caminhando ao meu lado, aos amigos pela força de sempre, a Deus pela luz no caminhar, a minha família e ao apoio recebido, pra que eu me mantenha motivado e ficado nos próximos objetivos.

Abraços a todos, tenham uma otima semana, bom trabalho otimos treinos e acreditem em si mesmo que a força interior é infinita.

"Tudo que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado".

Simon Leonel 

Um comentário: