sexta-feira, 15 de abril de 2011

Essa é a novidade!

Olá pessoal.

Para aqueles amigos que perguntaram e me enviaram email sobre a novidade do fim de semana, está aqui ela.
A bike que estarei usando em provas de vácuo, e circuito. ( Felt AR5 - 2011.)Uma bike muito boa nas subidas, retomadas e bem rígida. Usei ela essa semana em meus treinos para a prova, me senti muito bem, o bike fit ficou perfeito, estou mais encaixado, pedalada mais forte e confortável.



Agradeço a Deus por estar me dando essas oportunidades, estou muito feliz com a nova vida, com a fase que me encontro, pessoas maravilhosas junto comigo, estou tendo mais animo, coragem e acreditando ainda mais a cada dia.

Vamos com tudo para Cuiabá, fiquei muito feliz com a preparação para esta prova, me sentindo mais confiante na corrida, com mais volume de treinos, muito bom mesmo.

Obrigado







 Que vem dando um excelente suporte para seus atletas, e evoluindo mais e mais a cada dia.

Estamos juntos !

Conto com a torcida de todos, obrigado pela força, energias positivas e palavras de de incentivo de sempre.

Vamos que Vamos !

Simon Leonel

3 comentários:

  1. Super bike, não tem jeito de ser mais linda.

    Parabéns brother!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Rafa! Parabens pela prova. excelente resultado;

    ResponderExcluir
  3. O cara Bike Top viu, espero que alcance seus objetivos e voe longe com ela.

    Abraços

    ResponderExcluir