sexta-feira, 29 de abril de 2011

Suplementos para atletas de Endurance

Olá pessoal,

Hoje venho trazer mais um post sobre dicas de saúde, falando de suplementos para atletas de alta performance. Falando um pouco sobre os mesmos.

Escolhi esses suplementos abaixo, pois já os experimentei, aprovei, e vejo que está aumentando e muito o uso destes suplementos nos treinos de atletas de Endurance. Hoje tem no mercado muitas opções, de vários preços, marcas, enfim... Mas alguns merecem destaque .

EnduroxR4 :


É um revolucionário repositor energético formulado para atletas de alta performance, principalmente esportes e atividades que demandam de muita energia e que acabam desgastando e levando o atleta à exaustão. Endurox R4 é indicado, principalmente para esportes com alto desgaste muscular e com perdas muito grandes de eletrólitos. Esportes como corrida, ciclismo, futebol, remo, artes marciais, basquete, triathlon entre outros.

Endurox R4 repõe os eletrólitos que são eliminados pelo corpo através do suor, promovendo sua hidratação. Foi desenvolvido para dar resistência ao atleta com uma combinação perfeita de proteínas e carboidratos. É ideal para ser ingerido durante ou após a prática de exercícios físicos de alta intensidade.

Estudos comprovam que a suplementação com Endurox R4 reduz em até 36% a perda e prejuízos causados aos músculos no pós-exercício e é excelente para a recuperação e construção muscular. Isso significa que a suplementação com Endurox R4 além de excelente para promover os níveis de energia, é ótimo para a recuperação e construção muscular.

Accel Gel :

O único gel para esportistas com 4g de carboidratos para cada grama de proteína; Proporciona mais energia para os exercícios; Recuperação muscular mais rápida; Reduz danos musculares; Acelera a reposição do glicogênio muscular.

O novo Accel Gel é o único gel para esportistas que contém uma fórmula patenteada de quatro gramas de carboidrato para cada grama de proteína. Esta combinação acelera a reposição do glicogênio muscular e reduz os danos musculares devido aos seus antioxidantes. Ele irá ajudá-lo a ter uma performance melhor nos treinos e uma recuperação muscular mais rápida.


Accelerade:


É um novo drink repositor, capaz de aumentar sua resistência, nos exercícios de longa duração.

Ele contém uma fórmula patenteada de quatro gramas de carboidrato para cada grama de proteína. Esta combinação acelera a reposição do glicogênio muscular e reduz os danos musculares devido aos seus antioxidantes.

Accelerade possui sódio e potássio em sua composição, que são fundamentais no processo de contração muscular. Por possuir uma alta concentração de antioxidantes, além dos aminoácidos arginina e glutamina, também reduz o stress muscular após o exercício.

FORZE GPS:


É uma barra proteica com um conceito revolucionário. É o primeiro suplemento de controle de peso desenvolvido especialmente para atletas. Foi desenvolvida para ajudar no controle de peso de atletas e praticantes de atividade física.

Se utiliza de um blend patenteado de gorduras saudáveis, proteínas, cálcio, além de uma dose extra de fibras que ajuda a controlar mais o apetite. Por conter quantidades ideais de cada um destes nutrientes e poucos carboidratos e gorduras saturadas, as barras Forze GPS produzem o efeito de saciedade tão grande quanto um lanche completo, porém usando apenas poucas calorias.
É ideal para ser ingerida entre as refeições, como um lanche altamente proteico, que ajuda na manutenção da sensação de saciedade por mais tempo.


Essa é uma linha de produtos que está sendo usada por grande parte dos atletas do Triathlon, e também de outros esportes.
E está apoiando importantes nomes do Triathlon como : Carla Moreno, Vanessa Gianini, Ana Lídia Borba, Marcus Fernandes.

Está ai algumas dicas, para aqueles que estão querendo melhorar seus treinos, melhorar a performance, com certeza esses produtos fará muita diferença em sua preparação .

Abraços , bons treinos a todos.

Saúde e Paz.

Simon Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário