domingo, 25 de julho de 2010

Resumo da semana


Olá Pessoal!

Essa semana foi uma semana bem tranquila, tive treinos mais leves após correr a 2ª etapa da Copa Brasil em Brasília, Onde conquistei pontos para o Ranking de categorias que apartir de agora será computado os pontos , para as futuras convocações da CBTRI( Confederação Brasileira de Triathlon). Chegando na 4ª colocação.

Essa semana foi meio conturbada com alguns problemas de família, mas nada como ter amigos e acreditar em DEUS , para superar as dificuldades. Fiz otimos treinos, como sempre correndo atrás de apoio, pois agora no mês de Agosto terei uma sequência de provas, dia 15 corro a 3ª etapa da Copa Brasil em Manaus, e na semana seguinte a 3ª etapa do Troféu Brasil em São Paulo.

São provas boas, com um ritimo muito forte, onde estarei fazendo os últimos treinos para a disputa do Mundial. Mas estou sem apoio, e isso está atrapalhando e muito a preparação para as provas seguintes.

O fim de semana foi muito bom, ontem fiz um pedal puxado, pois estava ventando muito por aqui, fizemos um treino produtivo, com bastante subidas e um percurso bem difícil por questão do mau estado do asfalto. Mas um treino muito bom de 50 km .

Hoje, Estive com alguns amigos na Cidade de Araguari, onde foi realizada a 4ª etapa do Araguarino de Ciclismo, com uma prova de estrada de 60 km, com um percurso com bastante retas mas com subidas curtas , que é onde doí de verdade. Corri a categoria Sub- 30 , estava na mesma categoria meu grande amigo e companheiro de Triathlon. Rafael Farnezi, que foi o Campeão da categoria, e mais alguns atletas da região, Uberaba, Uberlandia, Araguari. Catalão, Itumbiara entre outras.

Foi uma prova dura, pois o sol estava muito forte, o vento batia de lado, e não conseguíamos manter muito tempo a velocidade, logo no km 10 , o pelotão se quebrou e ficamos 5 atletas trabalhando juntos para que o grupo de trás não chegasse. Não foi bem os 5 não. Mas...... quem estava junto sabe !

Fizemos o retorno no km 30, pensando que teríamos mais tranquilidade pra voltar, mas nada disso! Tivemos que fazer muita força, e o bicho pegou até o final. Do km 50 pra frente, fiz bastante força, coloquei um ritimo muito bom, e apesar do vento e das dificuldades do percurso, terminei a prova em 1 h e 41, na 3ª colocação. Fiquei bastante feliz com o meu ritimo, por ser uma prova de ciclismo onde exige mais de explosão, de atenção aos ataques, mas aos poucos vou aprendendo cada vez mais.

Essa semana já volto o foco para as duas provas que farei em Agosto, agradecendo aos amigos pelo apoio, pelos textos de incentivo, pelas palavras de carinho, e mais ainda a DEUS por ter colocado essas pessoas em meu caminho. Deixo aqui meu abraço e muita energia a meus amigos Leandro, tatu, Chicão, Fred, Tiaguinho, Thiago Godoy que também andaram muito hoje na prova.

Parabéns para meu grande Irmão., Rafael Farnezi, que hoje mostrou mais uma vez sua força, e desejo bons treinos, pois estaremos juntos em Manaus para a Copa Brasil e no Mundial da Hungria .

Boa semana a todos. Saúde e Paz!

Vamos que Vamos . <\O/>

Apoio financeiro : Sindicato Metabase - Malagueta
Apoio Técnico : SESI- Catalão - Olímpicos Academia

Simon

Um comentário:

  1. Ai....cansei de escrever parabéns pra vc!!!
    Hehehehehehe brincadeira...
    PARABÉÉNNSS!!!! Por mais essa conquista e por todas que ainda virão...
    Espero que esteja tudo bem e que os problemas que vc disse ter tido essa semana passem, sem que afetem demais seus treinos e sua calma, que vc realmente precisa pra enfrentar tudo isso...
    Se precisar, sabe que pode contar comigo..
    Tô longe mas tô perto!!!

    Td de bom...
    E até mais....pelo menos na corrida de SP sei que te vejo!!!
    =P

    Bjokasssssss

    ResponderExcluir