sábado, 10 de julho de 2010

Noticias - Treinos - Motivação


Olá Pessoal!

Hoje venho relatar minha semana de treinos, falar um pouco de como está a preparação para a Copa Brasil , que é meu próximo desafio .

A semana começou bem, o clima ajudou bastante essa semana, está um pouco frio pra fazer os treinos de manha, mas isso é relativo. Temos que nos adaptar.

Venho de uma sequência de treinos muito boa, a cada treino tenho percebido melhora nos rítimos, melhora na postura da corrida, hoje pude perceber ainda mais isso, pois fiz um treino de bike corrida, e saindo pra correr muito bem, e fácil após um pedal forte. Agradeço ao Fábio Branco, que me fez companhia hoje no treino, e com certeza me ajudou muito a rodar em um ritimo muito bom na corrida, Fábio corre muito, e sempre será um espelho e um grande parceiro.

Como o foco está sendo a corrida, pois tenho bastante o que melhorar ainda, os treinos de natação estão menores, mas ainda com bastante intensidade.

A prova em Brasília , será na distância short, 750 m natação, 20 km ciclismo e 5 km corrida. O percurso já é bem conhecido, já corri lá esse ano no Sesc, e sei que a subida é onde quebra o peloti e ainda o que define 80% da prova, pois se no ciclismo não estiver condicionado pra subir forte, se alguém abrir pra buscar será bem complicado.

Assim venho fazendo fortes treinos de subida, buscando corrigir a posição e o giro alto. Estou bem , vou forte para a prova, com força total e sem medo nenhum de fazer força desde a natação. A intenção é sair no bloco na frente e sair pra correr bem.

Em relação as noticias, é que já estou inscrito no Mundial, já estou com meu passaporte em mãos, agora é fechar os últimos detalhes, definir a data da viagem, da volta e continuar na luta pela grana. Está bem difícil, mas ainda tenho fé que com a inscrição feita, um caminho já foi percorrido, e o tempo não para.

Essa semana me senti muito desanimado em relação a algumas coisas, tive algumas decepções. em relação a ajuda, em relação a amigos, mas a vida é cheia de altos e baixos, cheia de curvas, e basta cada um,buscar a estrada certa e avançar quando o sinal estiver aberto.

Hoje tem Casamento dos Triatletas Fabricio e Elisa em Araguari, E estaremos todos lá ! huuuuuuuuuuuuuu

Agradeço aos amigos que sempre me mandam mensagens de conforto, palavras de carinho e muito amor, e sempre muita energia pra que eu possa suportar os treinos, as adversidades do dia dia e voltar meus pensamentos aos objetivos.

Para todos aqueles que me acompanham, e todos aqueles que visitam meu site, vai esse vídeo, que correu o mundo todo, mostra onde podemos chegar , se tivermos força de vontade, dedicação e principalmente nesse caso, muito AMOR !



Obrigado a todos que fazem parte da minha vida e do meu sonho!

Bom fim de semana a todos, fiquem com Deus, e ............

Vamos que vamos!!!!!

Simon Leonel

3 comentários:

  1. Caraca, chorei com o vídeo!!!
    Lindo demais...
    Lindo tb o que vc escreveu...é isso aí, força, garra, determinação e mto amor pelo que vc faz, pela sua luta!!!
    Vc vai conseguir tudo o que deseja, vai alcançar seus sonhos, vc sabe disso..
    Tenha certeza de que estarei sempre torcendo mto....

    E como vc mesmo diz, vamo que vamo!!!
    Hehehehe....

    Td de bom sempre....fica com Deus!!!
    Bjokas
    Helô

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso vídeo.
    Realmente uma surpreendente história
    de garra, determinação, amor e superação.
    O mundo precisa de pessoas/pais assim.

    Qto às decepções, estarei sempre
    torcendo pra q vc encontre a estrada certa
    e avance rumo ao seu objetivo maior.

    Jesus te ilumine sempre.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Obrigado !
    As vezes temos que ver coisas que nos emocionam e que de certa forma nos mostra quanto somos grandes, e o quanto somos fortes.
    Cada um sabe onde ir e onde pode chegar.
    Sigo em frente, com dificuldades, mas não desistindo de tudo.
    tudo de bom.

    ResponderExcluir