sábado, 15 de junho de 2013

Convocado para o Mundial de Triathlon

Essa semana o atleta Simon Leonel recebeu da CBTRI ( Confederação Brasileira de Triathlon), a convocação para a disputa do ITU Triathlon World Championships que será realizado em Londres em Setembro.



Para a conquista da vaga o atleta disputou a etapa do Brasileiro distancia Olimpica ( 1500m de natação - 40 km de ciclismo - 10 km de corrida ) na Capital Federal - Brasilia. sendo 4º colocado na categoria 30/34 anos.

As despesas são de responsabilidade do atleta, no qual estará vendo as possibilidades fincanceiras para representar a cidade de Catalão, o estado de Goias e o Brasil nesse mundial.

Simon Leonel agradece o apoio de seus patrocinadores, familiares, amigos e pessoas que acreditam e sempre o ajudam a estar em melhores condições de disputar o podio nas provas de triathlon, ciclismo, natação e corrida.

O atleta conta hoje com o apoio do Carla Moreno Team , Secretária Municipal de Esportes e Lazer , Pica Pau Country Club - Araguari-MG, e com o patrocínio do Governo da Cidade de Catalão e Central Metalúrgica Catalana (CMC) .

Agradecimentos,

Simon Leonel Triathleta

4 comentários:

  1. Parabéns!isso é mérito de sua disciplina, dedicação associado ao foco em seus objetivos e amor no que faz.Seu blog está excelente.Vá em frente,sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Valquiria! Fico feliz em poder ter esse reconhecimento dos amigos e pessoas que acompanham o dia a dia de minha caminhada.

    Obrigado sempre pelo apoio e pelas palavras.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns CAMPEÃO !!!!!!!

    ResponderExcluir