sábado, 3 de dezembro de 2011

Reta Final


Olá Pessoal!

Mais uma semana de treinos concluída com exito, vendo conseguindo treinar a cerca de 3 semana sem faltas, obedecendo o cronograma e trabalhando bastante a motivação e o foco para estar bem preparado para a próxima prova..

Essa semana fiz ótimos treinos de natação, fazendo séries mais longas, e a cada semana venho conseguindo nadar bem, e manter a consistência nos treinos.

A volta para os treinos de corrida, como falei no ultimo post, foi a melhor possível, essa semana foram treinos muito bons, e pretendo correr o mais forte possível em Santos no Troféu Brasil.

O foco dessa semana foram alguns treinos de ciclismo, onde trabalhei pontos específicos da minha prova, e venho cumprindo o que foi proposto pelo Coach San Palma, que vem me preparando para fazer uma prova mais completa. Em pouco tempo, já venho melhorando muito os ritmos e a cada semana mais confiante que 2012 será um ano de grandes vitorias.

Obrigado a todos pelas vibes positivas dessa semana, obrigado a Deus por estar me dando a oportunidade de estar conseguindo mais apoios para seguir construindo meu sonho.

Vamos com tudo para a ultima semana de treinos antes do Troféu Brasil em Santos, amanha Domingo, estarei descansando e aproveitando para mentalizar a prova e o que farei durante os 1500 m Natação, 40 km de Ciclismo e 10 km de Corrida.

Abraços a todos, bom domingo e desde já uma ótima semana.

Simon Leonel 

Twitter 
http://www.twitter.com/SimonLeoneltri

Nenhum comentário:

Postar um comentário