terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Parceria 2012

Olá Galera! 

Hoje foi mais um dia de muito trabalho e conquistas, Continuo na busca de parcerias para seguir competindo e a cada objetivo subir um degrau nesse esporte maravilhoso que me deixa mais encantado a cada dia.

Hoje fiz ótimos treinos, e graças a Deus e ao desempenho que tivemos, graças ao empenho de cada dia nos treinos, Renovei minha parceria com a CMC - Central Metalúrgica Catalana para 2012 . 





Agradeço a CMC, por continuar acreditando em mim, e depositando mais um ano de confiança no meu trabalho. Estou muito feliz com essa renovação e espero poder dar o retorno com muitos títulos e muita dedicação.

Estamos fortalecendo o time e com certeza partindo pra um ano de grandes conquistas e realizações .

Vamos que Vamos ! Força total para 2012 !
Abraços

Simon Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário