quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

BALANÇO !

Olá pessoal,

Essa semana depois de um tempo refletindo sobre algumas coisas que aconteceram esse ano, tanto na vida pessoal como na vida de atleta, resolvi escrever como foi o ano, as perdas, conquistas, experiências, lesões, etc . Mas com certeza foi um ano de grande importância no meu crescimento pessoal  e de muito aprendizado como Triatleta.

O ano começou difícil, sem apoio não sabia se poderia fazer todas as provas que estava no calendário, mas como sempre e venho a algum tempo, tendo uma grande ajuda de amigos e pessoas que acompanham minha luta para estar sempre competindo e buscando bons resultados .

Foram 14 provas, algumas com mais tranquilidade, umas viajando no perrengue, sem grana, economizando na comida, indo de busão pra ter grana pra pagar hotel, algumas foram muito legais, outras já sofri pra voltar pra casa, perdi voo, ônibus estragou no caminho, bike com problemas 1 dia antes da prova, outra cheguei as 6 da manha no local a largada foi as 8. Essa foi tensa! Uma chegamos no dia anterior, mas a cidade estava em festa, não encontrava hotel, o que encontramos estava lotado e uma galera chegando na madruga bêbados e fazendo muito barulho... enfim. não dormimos e larguei no outro dia exausto e ainda machucado. Mas foi muito positivo esse ano graças a Deus.

Sentindo muitas dores em uma das provas
Dentre as 14 provas, foram Internacional de Santos, Troféu Brasil, Copa Brasil, Bras. Olímpico, Copa Brasil Fit, Copa Progressiva, Camp. Goiano . Estive machucado durante alguns meses, me deixando sem fazer treinos de corrida que exatamente é minha deficiência, mas fui conseguindo me levantar dos tombos de 2011 com muita força e fé. e a ajuda dos amigos é claro.

Cuidando da lesão no Quadril 
Para mim foi muito positivo, devido a algumas mudanças, lesões, falta de apoio para ir as provas que estava treinando para ir. Não consegui ir ao Mundial da China que era o principal objetivo do ano, mas foram 8 pódios e alguns importantes como o 3º lugar na Copa Brasil em Cuiabá, o 2º Lugar no Brasileiro Olimpico em Ilheus. e também o 2º lugar na 3º Etapa do Troféu Brasil em Santos, quando por pouco não consegui a primeira vitoria em prova de Troféu Brasil.

2º Colocado Troféu Brasil 
Foi um ano de grande mudanças, depois do meio do ano comecei a fazer treinos para migrar para a distância Olimpica, comecei a treinar com o Grande San Palma - CM Team , com a companhia da espetacular Carla Moreno, estamos evoluindo, e a cada dia buscando mais foco e motivação pra que em 2012 as coisas comecem a caminhar como esperado.

Estou fazendo os treinos já para o Internacional em Santos, estou buscando parcerias para que meu calendário seja feito. No momento estou com alguns apoios de equipamentos, e buscando o apoio financeiro que é o que vai me dar possibilidade de estar na briga nas principais provas do ano.

Em 2011 tive o apoio da  Mercantil Construtora, CMC, Colégio Nacional, Mesquita Treinamentos e Coaching, Olímpicos Academia, Sesi Catalão, R2L, Wagner Spadotto, Vários amigos e do CM Team no segundo semestre.  Obrigado a todos pelo apoio, por acreditar em mim durante esse ano.

Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de estar mais um ano nesse esporte que amo, por ter me dado a chance de conhecer pessoas maravilhosas, e de ter me dado saúde pra continuar.

Resultados 2011:
Internacional de Santos : 12º Colocado
Troféu Brasil 1ª etapa: 4º Colocado
Copa Brasil Sprint: 3º Colocado
Sesc Triathlon - Brasília: 6º Colocado
Troféu Brasil 2ª etapa: 6º Colocado
Brasileiro Olimpico: 2º Colocado
Troféu Brasil 3º etapa: 2º Colocado
Copa Brasil Fit: 6º Colocado
Camp.Goiano : 3º Colocado
Copa Progressiva: 2º Colocado
Troféu Brasil 4ª etapa: 4 Colocado
Camp. Goinao: 4º Colocado
Copa Progressiva : 4º Colocado
Troféu Brasil 5ª etapa: 3º Colocado
* Convocação para o Mundial de Triathlon na China - Não corri por falta de patrocínio.

Obrigado a todos pelo apoio durante esse ano, estou fazendo de tudo para continuar nessa caminhada, estou treinando muito pra que em 2012 seja um ano de grandes conquistas e grandes realizações. Vamos em frente e continuo acreditando que conseguirei um bom apoio para o proximo ano, e que tudo caminhe para o melhor.

Obrigado senhor por mais um ano.
Feliz Natal a todos, e um ano novo cheio de luz, paz, saúde e prosperidade.

Abraços


Simon Leonel 


Me add no 
http://www.twitter.com/SimonLeonelTri

Nenhum comentário:

Postar um comentário