quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Voltando aos treinos de corrida

Olá Pessoal!

Depois da dolorida corrida em Porto Ferreira na semana passada, estive fazendo tratamento e fazendo apenas treinos de corrida na água, evitando assim uma piora do meu quadro.

Voltando a corrida com meu Nike Lunar Fly 2 .
Estou intensificando os treinos de musculação, a natação está muito forte, com séries mais curtas e intensas, assim estou conseguindo voltar mais rápido ao ritmo de prova. Os treinos de ciclismo vem melhorando muito, o volume está ótimo, as intensidades estão punk, e a cada dia estou mais feliz com a volta aos treinos e por estar voltando ao Foco, que é o Mundial de Triathlon .

Hoje fiz um ótimo treino de corrida, não senti tantas dores quanto estava sentindo antes, já houve uma melhora muito grande, os treinos na Academia Olímpicos e na Piscina tem me dando mais segurança e graças a deus hoje já consegui fazer meu treino de corrida no Chão.

Setembro está bem próximo, venho fazendo ótimos treinos, tenho feito treinos com o Fábio Branco, que esta com um pedal animal, e vem me dando mais incentivo para estar bem nos treinos, com essa força estou seguindo e buscando as melhorias para chegar forte no Mundial. Apesar de não receber nenhum apoio da cidade de Catalão, estou recebendo ajuda de vários amigos que acreditam no meu potencial e que posso chegar bem em Pequin.

Essa semana recebi a ajuda de uma pessoa especial, que me ajudou com algumas peças que faltava em minha bike de Contra-Relógio, estou pesquisando o menor valor de passagens pra que eu consiga com o pouco que tenho ir para esta prova. Com a ajuda de amigos estou seguindo no Triathlon.

Infelizmente as pessoas que poderiam ajudar não ajudam e nem sequer se manifestam em relação a minha situação. Mas como já havia dito a algumas pessoas, vou representar nossa cidade com toda força possível, não mais para elevar o esporte da cidade , não mais para mostrar que Catalão tem talento no esporte, uma pena que o apoio se resume a poucos. Mas sim estarei buscando um lugar ao pódio na semana que vem em São Paulo no Troféu Brasil e já tendo uma boa base para a disputa do Mundial em Pequin - China.
 Pelos meus amigos, pelas pessoas que me apoiam com pouco, mas com esse pouco que estou conseguindo seguir, sem falar no imenso carinho e incentivo que venho recebendo nessa fase ruim que passei, que já passou. agora estou renovado, com mais vontade que nunca e focado nos treinos e nos meus objetivos.

Obrigado a todos meus apoiadores, obrigado a Deus por me dar saúde e disposição pra seguir e obrigado a minha familia que mesmo sem condições financeiras me incentivam com as palavras de carinho nos momentos mais difíceis.

Vamos em frente,

Simon Leonel





2 comentários:

  1. É isso aí garoto, perseverança e fé! Eu acredito em você!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Samuca.Obrigado pelas palavras meu velho. Vindo de uma pessoa tão dedicada como vc. Fico muito feliz. Valeu mesmo. Tamujunto!

    ResponderExcluir