quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Proximo desafio

Olá Pessoal,

Depois de alguns dias treinando bem, ganhei mais confiança para enfrentar o proximo desafio que será o Troféu Brasil de Triathlon na USP 2ª Etapa, uma prova dura, onde o percurso é desafiador pelo grande número de curvas, pista com vários buracos e pedrinhas soltas perto das curvas também pode ser um grande desafio.

A previsão do tempo para Domingo é de 13º , e previsão de chuva, então quem já conhece a prova e sabe as dificuldades que ela tem, já pode ir mais preparado ainda que será uma boa disputa desde a largada, e iremos enfrentar um dia frio e com ventos.

A raia Olimpica é muito gelada a temperatura da agua, na ultimas provas que fiz nesse mesmo local sofri bastante quando sai da agua, pois já sai de cara pro vento com o corpo gelado, saindo pra correr com os pés duro. Enfim... será uma grande prova tanto para amadores quanto para os profissionais.
Raia Olímpica da USP.

A expectativa é muito boa, estou vindo de uma prova difícil em Porto Ferreira a algumas semanas atrás onde senti muito uma lesão no quadril, mas tive uma melhora significativa e vamos com tudo para essa prova.

Na Primeira Etapa andei bem, mas por um pequeno descuido na chegada estava disputando o segundo lugar na prova e acabei nos últimos 300 metros ficando na 4ª colocação. Então, irei com mais vontade e muita concentração pra não descuidar em momentos importantes da prova.

Para quem queira acompanhar a prova, estarei na segunda largada possivelmente as 08:06 da manha, onde estarão largando 25/29 e 30/34 juntos. Para os amigos do mundo Virtual a prova estará sendo transmitida ao vivo pelo site http://www.trofeubrasil.com.br  e http://www.funfsports.com .

5º Colocado em 2010 Etapa Usp.
Obrigado a todos pela torcida, pelo apoio e mesmo com as dificuldades enfrentadas para chegar até essa prova, mesmo com a prova dura, podem esperar o Simon Leonel de sempre, com garra, força de vontade e muita competitividade domingo na Usp -SP .

Abraço,

Simon Leonel
Triathleta SpadoTTo Triathlon Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário