segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novos Objetivos ! Busca ! Mudanças !

Bom dia !

Depois de passar alguns dias digerindo a a tristeza e buscando aceitar a realidade de não ir mais para o Mundial, estou aqui novamente para tocar o barco, seguindo em frente com mais vontade, mais solido e com certeza com mais maturidade.

Tenho muito que agradecer a todos que acompanharam minha semana, meus relatos e minha palavras mostrando o que eu estava passando naquele momento, e o que passei todos esses meses de preparação. Recebi muitos recados, depoimentos, emails, todos com palavras de incentivo, palavras de carinho, pessoas dando suas opiniões sobre meu post, e graças a Deus fiquei muito feliz com tudo que li. O carinho de todos, me mostrando ainda mais que devo seguir, que devo levantar a cabeça e batalhar ainda mais pelo que amo fazer, pelos meus objetivos, pelos meus sonhos.

Mesmo com tudo que aconteceu, mesmo tendo uma decepção muito grande, pois alimentamos uma coisa o tempo todo, e quando aquilo não dá certo, ficamos sem reação, a cabeça fica sem funcionar algum tempo. Mas com tantas pessoas me mandando força, energias positivas, me incentivando a mostrar o que já tenho aqui guardado, mas ainda precisa ser lapidado. E agora estarei indo em busca dessa evolução.

Essa semana foi de otimos treinos, fiz treinos de corrida que a muto tempo não fazia, consegui fazer 4 treinos de corrida. enfim... estou feliz de ter a vontade de treinar de volta, estou com mais animo, traçando novos caminhos, novos objetivos. E conto com a ajuda de todos vocês para seguir com o FOCO necessário pra conseguir voltar a andar nas provas, coisa que esse ano ainda não fiz. Acreditem que vou voltar a andar como antes. Estarei treinando pra isso, e com certeza treinando muito.

Afim de garantir minha participação em algumas provas até o final do ano, estou buscando novas parcerias, buscando me juntar à aqueles que acreditam no meu potencial, acreditam que posso evoluir e cumprir meus objetivos. Para quem estiver disposto a dar uma força, para aqueles que quiserem caminhar junto com o atleta Simon Leonel, entrem em contato por favor, pelo meu email : SIMON.TRI@HOTMAIL.COM
Estarei buscando apoio de material para os treinos, para treinos de natação, uma roupa de borracha com manga, pois preciso treinar com uma roupa e também para algumas provas, pois faz diferença em muitas provas usar uma roupa de borracha,  tenis para treinos e competições, suplementos para garantir uma boa preparação. Etc.

Já que eu tinha deixado de fazer várias coisas para me dedicar ao Triathlon e a preparação para o Mundial, estarei me dedicando 100% ao Triathlon até o fim do ano, dependendo das possibilidades. E assim fazer um bom teste para 2012. Mas as metas são as melhores possíveis, os objetivos são reais, mudanças vão acontecer, e espero que para muito melhor, e vou em busca das realizações.

Conto com meus amigos de sempre, com as pessoas que vem acreditando em mim, e podem contar comigo, com muita força de vontade, muita determinação para cumprir os treinos e continuar nesse esporte que a cada dia fico mais apaixonado.

Humildade e perseverança sempre.

Abraços e uma otima semana.

Simon Leonel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário