quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tudo novo! Rumo ao Mundial de Triathlon - Hungria

Olá pessoal!

A partir de hoje, estarei contanto os dias para a prova em Budapest na Hungria. Farei os posts dos treinos, os relatórios, novidades e vocês podem seguir toda a rotina diária até a prova, o blog está de cara nova, mais fácil , cores que vão desde a cor de nossa pátria até a cor da minha equipe.

Com certeza ficarei muito feliz em ter vocês juntos comigo nessa caminhada, tenho corrido muito atrás de realizar meu sonho. Alguns atletas sonham em ser profissional, outros de ganhar alguma prova, eu também tenho esses sonhos e objectivos, mas para esse ano de 2010 coloquei em meus principais objectivos, a ida ao Mundial, e poder representar meu pais, minha equipe, meu estado e minha amada cidade.

Todos sabem a dificuldade que tem um atleta no Brasil, e o quanto temos que nos dedicar para ser algo, ou chegar a algum lugar.

Dessa forma entrei em contacto com alguns amigos, que sabem da minha luta, sabem da minha dedicação para superar lesão, falta de apoio, problemas pessoais, enfim... Estou buscando forças a cada dia, estou tendo ajuda de grandes amigos, pessoas queridas, que de alguma forma estão transformando meu sonho em realidade.

Essa semana recebi a ajuda de duas pessoas muito especiais pra mim, A Valquíria, que sempre me acompanha mesmo de longe, sempre com palavras de incentivo, email de motivação, e ainda com várias dicas de como seguir em frente com força e com muita vontade.
E Márcia, uma pessoa muito especial em meus dias, também sempre enviando textos , frases, enviando a energia positiva que sempre recebo com muito carinho.

Muito obrigado a vocês, pois será muito difícil a caminhada até a prova, mas com a ajuda que estou recebendo, Budapeste está chegando cada vez mais perto.

A cada dia sinto mais próximo de realizar meus sonhos, temos sempre que pensar positivo e colocar em pensamento o que deseja, assim a lei da atração começa a funcionar.

Conto com a ajuda de todos, mesmo que com orações, palavras de incentivo, email, fiquem a vontade para escrever, conversar... ficarei muito feliz em saber que tenho amigos para todas as horas.

Vamos que Vamos, Tamujunto sempre!!!

Um abraço a todos, fiquem com DEUS e acreditem em seus sonhos.

Simon Leonel




Foto: Minha Mãe e meu Pai, Meus primeiros Professores.

4 comentários:

  1. Irull...Budapeste chegando..tenho certeza de que nos representará com muita garra, muita força....te desejo toda sorte....você merece isso e muito mais...
    com certeza conseguirá realizar teus sonhos..e alcançar teus objetivos...Confiamos em ti..
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!
    Fico feliz em estar indo para essa prova, vou fazer o que posso!
    Obrigado por fazer parte desse sonho.
    Tudo de bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz em saber que conseguirá!!!Como sempre lhe digo: FÉ E SABEDORIA pra seguir sempre em frente ... VOCÊ PODE .... bjs Luciana Parreira

    ResponderExcluir
  4. Obrigado LU.
    Tenho feito otimos treinos, e estou preparando muito a cabeça pra suportar os treinos , as dificuldades até a rova. Mas com certeza sem meus amigos e os apoios que estou recebendo não iria a lugar nehum!
    Agora só falta uma fisioterapia.... hehehe
    beijos querida tudo de bom.

    ResponderExcluir