quinta-feira, 24 de junho de 2010

Troféu Brasil - Santos -SP



Olá pessoal!

Amanha estarei embarcando para mais um desafio, após semanas de muitos treinos, treinos bem produtivos , foquei bastante nos treinos de ritimo e nos treinos de corrida, visando fazer uma prova mais consistente na parte final.

Estou bem preparado, hoje foi um dia muito legal, fui até Uberlândia fazer meu Passaporte, dai aproveitei para fazer um treino de natação com meu grande amigo Rafa, treinamos um série muito boa, e forte.

Nada melhor como treinar uma natação forte, e ainda tendo uma referência ao lado.

Valeu demais Rafa, tamu junto sempre. valeu pela ajuda hoje , e Vamos em frente!

A prova será realizada na ponta da praia, entre os canais 5 e 6 em Santos, Primeira largada as 08:00 da manha, a minha as 08:11 .

Conto com a torcida de todos, um grande abraços e .....

Vamos que Vamos moçada!

Simon Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário