domingo, 6 de junho de 2010

Treinos.... Fim de semana.... Dedicação e muita força de vontade....


Olá Pessoal!

Essa semana tive bons treinos, consegui cumprir todos com muita vontade, graças a grandes amigos a meu técnico, que me dão bastante força, estou conseguindo treinar bem, e voltando a andar forte.

Estou me sentindo muito bem com o aumento do volume de corrida, onde estou focando minhas forças e vou aos poucos vendo alguma melhora.

Sigo treinando forte para cumprir meus objetivos, esses que tem dois por agora, dia 20 em Uberlândia MG , onde vou correr um Duathlon, 2 km corre , 8 km pedala e 1 km corre, só que são duas baterias, assim estou fazendo bons treinos de explosão, e bastante ritimo. Outro desafio será a 2ª etapa no Troféu Brasil em Santos SP, não corri a primeira etapa por falta de apoio, e também pelo estado de saúde de meu Avo.

Fiz treinos bem específicos de natação para nadar forte os 750 m , o pedal está cada dia melhor, estou fazendo treinos com uma galera bem forte aqui da cidade, e isso esta me dando muito estimulo, animo para continuar treinando forte.

Sexta-Feira fiz um treino longo, a muito tempo não fazia um otimo treino, com um ritimo muito bom. de 90 ' . foram noventa minutos com ritimo médio, pulso muito bom, e ao final fiquei muito feliz com o resultado do treino.

Sábado saímos as 7 e meia da manha eu e Fábio Branco, meu parceiro de vários treinos, que quase nunca estamos conseguindo encaixar nossos horários, mas que quando conseguimos é certeza de bons treinos. Pedalamos em um ritimo muito bom, estava ventando muito, caindo uma chuva fina, aquela que quase não molha, mas é fria e chata, muito barro, acidente na estrada, as vezes não dava para ver nada, mas conseguimos terminar o treino bem e sem nenhum acidente.

O pedal mesmo com os contratempos, e com os treinos acumulados durante a semana, conseguimos sair pra correr meio travados, perna pesada , mas fazendo a corrida com ritimo

Foi um bom treino de Transição, Bike-corrida, e já visando as duas provas que tenho esse mês. Onde vai me exigir e muito estar bem para correr depois de um pedal muito forte.

Domingo foi um dia de descanso, aproveitei para visitar alguns amigos, sai um pouco da rotina e tomei um bom sorvete, reservei meu tempo pra Deus, e agora é voltar mês pensamentos para os treinos, e fazer os últimos preparativos para as batalhas que terei daqui pra frente.

Grande abraço a todos, Vamos que Vamos que o tempo não para!

Simon Leonel
confortável abaixo de 4' 50 o km.

2 comentários:

  1. Parabéns pelos treinos!
    Planejar e cumprir... esse é o objetivo

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ciro.
    Estou melhorando aos poucos, depois de voltamos de lesão tudo parece não dar certo, mas com boa cabeça chegamos muito mais longe que imaginamos.
    Força de vontade e dedicação é uma otima formula pro sucesso.
    Grande abraço e tudo de bom.

    ResponderExcluir