segunda-feira, 21 de junho de 2010

TREINOS DA SEMANA / Duathlon Uberlândia


Olá Pessoal!

Ontem fiz uma boa prova em Uberlândia, estava louco para saber como iria sair em uma prova tão forte, logo na largada o ritmo já era alucinante, Thiago Godoy ditou um ritmo muito forte, Rafa eu e Fábio , fomos logo atrás.

Passei o primeiro km com energia ainda, mas com um pouco de medo de quebrar, mas isso graças a Deus não aconteceu. Thiago passou mais ou menos a 3 ' 05 , 3' 10 o km. Eu passei a 3'19, e no final da volta tinha uma subidinha chata.

Mesmo assim sai bem para pedalar, comecei a fazer força logo no inicio, fui chegando mais próximos dos primeiros, mas não tinha ninguém para sinalizar onde entrava, dai perdi a direção e me enrolei na fita de marcação, o pé escapou do pedal e cai. Nada de grave, apenas alguns arranhões na perna, feito pelo pedal.

Fiquei um pouco atrás do pelotão, dai tive que fazer muita força pra chegar mais próximo, sai pra correr o ultimo km muito forte, correndo a 3' 16. e recuperei 4 posições. ficando em 6º.

Dai na segunda bateria já com muitas dores na perna, já passei o primeiro km pra 3' 25. e trotei o segundo km, sai pra pedalar muito atrás do pelotão, não estava me sentindo bem e preferi poupar as forças para o Troféu, que seria meu objetivo para esse mês.

No mais foi tudo bem, estou satisfeito com o ritimo que fiz a prova, estou muito confiante que farei uma prova muito forte no domingo. Hoje já volto aos treinos, já fazendo os últimos acertos para Santos.

Resultados: Elite

1º - Thiago Godoy ( Uberlândia)
2º - Rafael Farnezi ( Uberlândia)
3º - Fábio Branco ( Catalão)

E Gustavo ficou em 3º na Master .

Parabéns ao Fabinho, que fez uma excelente prova e ao Gustavo que cada dia está melhorando suas marcas.
E a galera de Uberlândia, a galera da VO3, pela organização, foi show a prova.

TREINOS DA SEMANA :

Segunda : Natação + Corrida
2.500 natação, 10 km corrida, sendo fartlek

terça: Bike
média de 30 a 35 km, sendo um TT de 20 km ritmo de prova .

Quarta: Natação + Corrida
3.000 natação, média de 11 , 12 km , sendo com 10x 400 forte .

Quinta: Bike
45 km , tiros de 7.5 a 95 rpm e 2.5 a 105 rpm.

Sexta: Natação + Corrida e Viagem
Natação solto . 4 km fácil

Sábado:
Descanso e Simpósio técnico

Domingo:
Troféu Brasil de Triathlon

3 comentários: