quarta-feira, 2 de junho de 2010

Otimo Treino. E Vitória no Treino Premiado

Olá Pessoal!

Acabo de chegar de um otimo treino, a galera se reuniu no Dimic( Distrito Industrial), onde a maioria da galera faz seus treinos tanto no dia quanto na noite. Tem um circuito bom, misto, com alguns lugares que exige bastante o ritimo.

Hoje fizeram um treino premiado, choveu bastante, estava frio , fiquei sem jeito de ir com medo do asfalto estar escorregadio, mas de ultima hora acabei indo.

A largada foi em um falso plano, seria 30 minutos mais 1 volta . Daria em média 23 /24 km .
Nas duas primeiras voltas o ritimo estava tranquilo pra mim, pois tinha junto comigo alguns atletas do MTB, dai era só esperar que logo eles iriam dar na cabeça!

Logo na primeira volta o Tatu ( JC Bikes - Orbea) , atacou forte na subida, só consegui buscar no final da subida pois tinha uma piscina e tinha que reduzir...

Na terceira volta estava junto Eu, Alex (JMK) , Matheus , Welington e Tatu ( JC BIkES- Orbea). Forcei o ritimo no inicio da subida, Matheus Furou o pneu , dai abri um pouco deles, fiquei mantendo 40 km/h de média, daí a distância foi aumentando, e logo estava liderando e o tatu estava a uns 300 metros, Alex também furou . Dai mantive o ritimo até a ultima volta quando reduzi e esperei o Tatu pra chegar junto.

Mas fiquei bem feliz com meu ritimo, fiz força para abrir depois só fiquei mantendo a distância, mas me senti bem o tempo todo, e cheguei ao final tranquilo.

Valeu demais pelo treino. No próximo tenho que ficar experto por que todo mundo vai querer me marcar o tempo todo , e não vão dar espaço pra mim. Mas estou na área!!!!!

Ganhei um pneu de prémio, alguns kg de lama na bike e na roupa, mas de resto ....

Só alegria!

Abraços e bons treinos !

Simon Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário