terça-feira, 29 de junho de 2010

3º Colocado no Troféu Brasil em Santos


Olá Pessoal!

Após algum tempo de preparação, estive focado a treinar e conseguir correr bem em Santos, mas como não tenho apoio necessário pra competir provas mais distantes, com a ajuda do Thiago Godoy, atleta que corre elite de Uberlândia, fui de carona até Santos, tendo assim menos gastos para conseguir competir.

Tudo de ultima hora, mas deu certo. Fizemos uma otima viagem, chegamos em Santos já quase meia noite de sexta, mas tudo certo. Na estrada encontramos dois atletas de Uberaba, Wilsinho e o Miguel, dai consegui dividir o hotel com eles e pra mim ficou mais em conta.

O clima estava otimo, não muito quente e sem chuva, gosto muito de provas assim. Fiz um treino de natação no sábado com o Tiago Macedo, também amigo de Uberlândia, e achei a agua um pouco fria, dai já poderia esperar uma natação difícil .

No domingo, minhas coisas já estavam todas prontas, acordei bem, fiz um bom aquecimento e quando cai na agua , estava muito boa, mas também estava com uma roupa de borracha muito boa do Fabão. Valeu demais !!!

Nadei muito bem, me posicionei entre os primeiros até a primeira bóia, e consegui manter o ritmo e fiz uma prova bem controlada pra tentar pedalar e correr bem.

Sai da agua em segundo, junto do Goiano Italo, e pedalamos junto o tempo todo tentando tirar a diferença de 40 segundos do líder.

Chegamos na transição juntos, e vendo o Alexandre que estava na liderança a menos de 25 segundos. Dai a ideia era fazer uma prova progressiva de corrida, e conseguir chegar o mais próximo possível deles. Logo Italo me passou e fiquei em terceiro com uma boa vantagem sobre o quarto.

Gostei muito do meu pedal, e por incrível que pareça , mesmo sendo fraca ainda minha corrida, corri com 20' e 33'' , mas foi minha melhor corrida do ano, por estar voltando de uma lesão na perna esquerda, já me sinto em condições de brigar pelo primeiro lugar da categoria .

Fechei a prova em 1 h e 2' . um tempo muito bom, e sabendo que posso chegar bem mais forte em Brasília para correr a Copa Brasil - 18/07 .

Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram a ir até Santos, aos meu apoios , a minha família, a toda a galera de Curitiba que está me dando muita força, ao Wilsinho, Miguel , Thiago Godoy , Tiaguinho que estavam na prova, aos amigos Mariana , Rodolfo e Helo que ficaram lá na prova comigo. E ao Wagner meu grande irmão que apareceu la na prova com a Dany e me deu um incentivo sem noção.

Valeu demais. Vamos que Vamos !

Grande abraço.

Simon

2 comentários:

  1. SEMPRE ACREDITEI EM VC , E VOU CONTINUAR ACREDITANDO !!!! BJS AONDE FOR QUE VC CHEGUE SAIBA QUE JÁ É UM VENCEDOR !!!! TE ADOROOO , E CTBA TORCE POR VC , RUMO AO MUNDIAL

    ResponderExcluir