terça-feira, 20 de setembro de 2011

Treinos do fim de semana

Olá pessoal,

Esse fim de semana foi muito bom para os treinos, estive na companhia de grandes atletas e grandes amigos na Cidade de Araguari-MG, onde fizemos um otimo treino no sábado.Treino de bike/corrida  muito bem feito.


Fizemos um otimo treino de cislismo, onde o maior desafio era segurar a bike com os fortes ventos, o pedal foi tenso o tempo todo, Ariane Monticeli, Elisa e Tati estavam com rodas de perfil alto, o que dificultou e muito o pedal das meninas, mas foram guerreiras até o final e fizeram muita força para completar o treino. Fredão, Hernando, Fabricio e Fábio Branco fizeram o treino juntos comigo.

Pedalamos 70 km eu e Fabinho revezando e fazendo vários tiros de 5 km e 3 km a 80 e 90% e um TT de 10 km no final. Foi muito forte o pedal, o clima estava muito seco, o vento lateral e de frente não deixava render, e assim fizemos muita força até o final. 

A corrida seria 6 km, sendo 1 km forte 2 moderado 2x. Saindo eu Fábio e Ariane. Fábinho manteve um forte ritmo, e Ariane como sempre se mostrando ter muita raça e ser muito dedicada aos treinos. Fechamos o treinos com muita vontade, andamos sempre em um ritmo bem constante, e com certeza após esse fim de semana de treinos fortes e muita dificuldade nos treinos. Estamos muito bem preparados para fazer uma forte e promissora prova no Domingo em Santos. 

Obrigado a todos os amigos pelos treinos, pela companhia, o incentivo que sempre me dão. Vamos em frente, fortalecendo ainda mais as parcerias e buscando melhorar a cada dia.

Abraços a todos, bons treinos .

Simon Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário