terça-feira, 5 de julho de 2011

Treinos fim de semana

Olá pessoal, 

Apesar de não estarmos passando dias legais aqui em Familia,com meu pai não passando bem de saúde, consegui fazer um treino no domingo com alguns amigos em uma prova de Duathlon em Araguari -MG . Prova rápida, mas muito produtiva em termos de ritmo e de percepção de esforço, sabendo onde tenho que concentrar meus treinos e fazer algumas melhorias.

A prova foi forte, a galera está andando muito bem, todos tendo uma evolução bem legal no triathlon. Fico feliz com isso ! No pedal andamos juntos o tempo todo, com algumas ataques, mas conseguimos neutralizar e permanecer juntos até a transição. O circuito plano e a arrancada a cada retorno fez com que as pernas ficassem pesadas e a corrida foi punk. No inicio da corrida Tiago Godoy saiu em uma ritimo muto forte, ele que vem treinando para o Mundial de Duathlon , vem muito forte e mostrando estar em grane forma. Fui 4º colocado, feliz pelo resultado e pelo treino que pude fazer com atletas fortes (Tiago , Frederico, Fredão, Fabricio, Robertinho, Heitor entre outros).


 Agora é focar essa semana de treinos e seguir com foco no Mundial, continuo buscando apoio, tenho somente até o dia 15 agora pra fazer a inscrição, confesso estar um pouco apreensivo em relação a tudo isso, faltando apenas dois meses para o Mundial, ainda estou sem saber se vou a prova ou não.

Obrigado a todos pela força que tenho recebido em relação a meu pai, as orações as palavras de carinho e atenção nesses momentos, e agradeço sempre a Deus por ter pessoas tão especiais e por ter com quem contar em qualquer situação.

Fiquem todos com Deus, uma otima semana .

Abraços e Beijos
Simon Leonel . SpadoTTo Triathlon Team 

Nenhum comentário:

Postar um comentário